Entrar com Facebook

Assistir Donald Cerrone x Alex Cowboy ao vivo 21/02/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Donald Cerrone x Alex Cowboy Ao Vivo Dia: 21/02/2016, Horario: a Partir das 23:00,Assistir Donald Cerrone x Alex Cowboy ao vivo, Assistir Donald Cerrone x Alex Cowboy online, Donald Cerrone x Alex Cowboy Como Assistir ?,Assistir Donald Cerrone x Alex Cowboy Ao Vivo HD, Futebol Ao Vivo Com Donald Cerrone x Alex Cowboy Online Grátis, Jogo do Donald Cerrone x Alex Cowboy Online 21/02 ás 23h00, Ver Donald Cerrone x Alex Cowboy Ao Vivo HD.

Cowboy Cerrone x Caubói Oliveira: UFC tem luta de "xarás" em Pittsburgh

Alex Cowboy enfrenta Donald Cerrone em seu primeiro evento principal; Tanquinho e Leonardo Leleco estreiam e Roan Jucão e Daniel Sarafian voltam ao octógono

De um lado, um ex-desafiante ao cinturão dos pesos-leves que agora atua entre os meio-médios; de outro, um novato peso-leve que vem chamando a atenção pelo talento e pela disponibilidade para lutar a ponto de enfrentar um rival muito mais experiente na categoria de cima. Unidos pela paixão pelos rodeios, os "cowboys" Donald Cerrone e Alex Oliveira fazem um autêntico duelo de xarás no UFC: Cerrone x Oliveira neste domingo, na cidade de Pittsburgh, nos EUA. O Combate transmite neste domingo, ao vivo, na íntegra e com exclusividade o "UFC: Cerrone x Oliveira" a partir de 19h15m (de Brasília).

Notabilizados por não recusarem lutas e estarem sempre dispostos a dizerem "sim" aos chamados do UFC, os cowboys Cerrone e Oliveira vivem momentos distintos na carreira. Enquanto o americano busca voltar a ocupar as principais posições de uma categoria do UFC - desta vez o peso-meio-médio -, o brasileiro começa a se destacar entre os pesos-leves, e aceitou uma disputa suicida a apenas 17 dias da luta, substituindo Tim Means, que teve problemas com o exame antidoping.

- Estudamos o Cerrone, mas, em certos momentos, nem o estudo vale mais. Será na vontade, na raça, no coração. O Cowboy vai mostrar o quanto ele é merecedor de estar no UFC. Ele está realizando um sonho, está muito motivado, porque sempre teve o Cerrone como um ídolo - declarou o treinador do brasileiro, Tatá Duarte, em entrevista ao Combate.com.

Para Cerrone, a luta representa mais do que sua estreia em uma nova categoria. O cowboy americano garante que não vê o "xará" brasileiro como uma mera formalidade.

UFC AO VIVO: Luta Entre Cowboy X Cowboy Dia 21/02/2016

- Alex é um lutador brilhante, vem se destacando entre os leves e teve a coragem de me enfrentar com apenas 17 dias para se preparar. Esse é o tipo de cara que eu respeito. Não recusa uma luta, não importa quão dura ela seja. Vamos ver quem é o verdadeiro cowboy do UFC - brincou Cerrone em bate-papo com a imprensa em Pittsburgh.

Card terá mais quatro brasileiros, dois deles estreantes

Além de Alex Cowboy, o evento deste domingo terá outros quatro representantes do país: os estreantes Augusto Tanquinho e Leonardo "Leleco" Guimarães; o veterano Roan Jucão e Daniel Sarafian.

Tendo de perder quase 12kg em apenas nove dias, Augusto Tanquinho teve de se sacrificar para fazer sua estreia no UFC. Substituindo John Lineker, que foi diagnosticado com dengue, diante de Cody Garbrandt, Tanquinho pediu para que sua luta fosse em peso-casado, até 64,4kg, uma vez que não conseguiria atingir o limite do peso-galo, que é de 61,7kg já com uma libra de tolerância. Garbrandt e o UFC concordaram, e o combate foi confirmado.

O peso-médio baiano Leonardo "Leleco" não teve problemas com o peso, e fez cara feia diante do americano Anthony Smith na pesagem. O lutador, que fez carreira no circuito nacional de MMA, se diz pronto para permanecer no UFC.

  • Naturalmente as pessoas vão me conhecer. Essa é a minha primeira luta e espero que venha uma sequência boa de vitórias. Não cheguei para ser só mais um, daqueles que surgem e somem. Quero ficar no evento.
  • 19h00 - UFC Pittsburgh: Donald Cerrone x Alex Cowboy

Copm apenas uma luta pelo UFC - finalizou Mark Muñoz em sua estreia, Roan Jucão demorou para voltar ao octógono. Quase um ano após sua estreia, o veterano brasileiro completa 30 lutas como profissional e quer comemorar com uma vitória sobre o americano Derek Brunson. Já Daniel Sarafian, que vem de vitória sobre o amigo Junior Alpha em 2014 após duas derrotas seguidas, busca engrenar uma inédita sequência de dois triunfos seguidos no UFC. Diante do nigeriano Oluwale Bamgbose, que vem de derrota para Uriah Hall em sua estreia na organização, Sarafian busca voltar ao peso-médio com uma vitória.

  • No peso-meio-médio eu sofria muito para bater o peso, e lutava sem a mesma força que nos médios. Mesmo sendo mais baixo que a média dos médios, eu me sinto melhor lutando neste peso, e decidi seguir minha carreira nesta divisão - disse Sarafian.

UFC Pittsburgh
21 de fevereiro de 2016, em Pittsburgh (EUA)
CARD PRINCIPAL - a partir de 23h (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Donald Cerrone x Alex Cowboy
Peso-médio: Derek Brunson x Roan Jucão
Peso-galo: Cody Garbrandt x Augusto Tanquinho
Peso-pena: Dennis Bermudez x Tatsuya Kawajiri
Peso-médio: Chris Camozzi x Joe Riggs
Peso-leve: James Krause x Shane Campbell
CARD PRELIMINAR - a partir de 19h15 (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Alex Garcia x Sean Strickland
Peso-médio: Daniel Sarafian x Oluwale Bamgbose
Peso-médio: Anthony Smith x Leonardo "Leleco" Guimarães
Peso-meio-médio: Jonavin Webb x Nathan Coy
Peso-galo: Marion Reneau x Ashlee Evans-Smith
Peso-galo: Lauren Murphy x Kelly Faszholz
Peso-pesado: Anthony Hamilton x Shamil Abdurakhimov

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!