Entrar com Facebook

Assistir Eintracht Frankfurt x Bayer Leverkusen ao vivo 21/11/2015

Assistir Tv

Neste sábado (21), Bayer 04 Leverkusen e Eintracht Frankfurt se enfrentam às 12h30, horário de Brasília, em duelo válido pela 13º rodada da Bundesliga.

O Bayer vem de derrota para o Côlonia e está na oitava posição da Bundesliga com 17 pontos, já o Eintracht Frankfurt  está em 12ª, com 14 pontos, e vem de uma sequencia de 2 empates com Hoffenhein e o líder Bayern de Munique.

O jogo ocorrerá na Commerzbank  Arena e o Bayer terá um bom desafio fora de casa, porém precisa da vitória para encostar na zona de classificação para a Champions League, e tentar se recuperar das duas derrotas nas ultimas rodadas.

 Stefan Kiessling disse: ‘‘Haverá um plano e cabe a nós faze-lo. Vai ser um jogo difícil“,  nos ultimos 5 encontros há um equilíbrio 2 vitórias pra cada lado e um empate.

O Bayer Leverkusen conta com a volta do capitão Lars Bender, e com os desfalques de Hilbert e dos jovens Ryu e Tim Jedvaj, além de Papadopoulos suspenso, que deve ser substituído por Toprak ,já o Eintracht Frankfurt vem com o desfalque do atacante suiço Haris Seferovic suspenso e assim, Luc Castaignos deve ser seu possível substituto, além disso  o treinador Armin Veh do Eintracht deixou um recado para a torcida.

”Claro, nós poderíamos terminar em sétimo, mas é mais provável que vamos estar na outra extremidade da mesa”, disse.

Os destaques do Leverkusen são Javier Hernandez (que anotou gol nos últimos 4 jogos) e Admir Mehmedi, já os do Frankfurt são Alexander Meier e Luc Castaignos

Ficha técnica: 

Partida valida pela 13º rodada da Bundesliga

Data:  21/11/2015

Local: Commerzbank Arena,em Frankfurt

Escalações(possíveis)

Eintracht Frankfurt

Lucas Hradecky; Makoto Hasebe, David Abraham, Bastian Oczipka, Stefan Reinartz; Marc Stendera, Aleksandar Ignjovski, Stefan Aigner, Alexander Meier e Luc Castaignos. Técnico – Armin Veh

Bayer Leverkusen: Bernd Leno; Wendell, Omer Toprak, Jonathan Tah, Giulio Donati; Lars Bender( Kramer), Kevin Kampl, Hakan Çalhanoglu, Admir Mehmedi (Bellarabi); Javier Hernandez e Stefan Kiessling. Técnico- Roger Schmidt

 

Por : Matheus Sudaia

 

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!