Entrar com Facebook

Assistir Everton x Manchester United ao vivo 03/04/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Everton x Manchester United Ao Vivo,Everton x Manchester United,Everton x Manchester United Ao Vivo em HD,Assistir Everton x Manchester United Dia: 03/04/2016,Everton x Manchester United Horario do jogo 12:00,Everton x Manchester United online, Everton x Manchester United Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Everton x Manchester United ao vivo grátis.

12:00 - Futebol, Campeonato Inglês: Everton x Manchester United

Aqui no Tudo TV você acompanha Everton x Manchester United ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

De um lado, um time que foca seu jogo em toque de bola muito mais focado em evitar que o adversário tenha o domínio da partida que em criar jogadas. Arma de equipe de pequeno investimento. Do outro, uma equipe ousada, que parte em busca dos gols e, dessa forma, expõe demais sua defesa e sofre um número grande de gols. Essa é a prévia do confronto entre Manchester United e Everton, neste domingo, 3 de abril, pela rodada 32 do Campeonato Inglês em sua temporada 2015/2016. A partida, em Old Tradfford, tem início marcado para 12h (horário de Brasília).

O inusitado da situação é que a equipe que atua como time pequeno é o poderoso Manchester United. Com investimentos gigantescos nas últimas temporadas, a equipe abusa da posse de bola inútil, tem dificuldade em pressionar os rivais, especialmente quando joga em seus domínios, e cria muito poucas oportunidades de marcar.

Com um elenco capaz de, ao menos em teoria, disputar o título, ocupa uma modesta sexta colocação na classificação. Tem 50 pontos ganhos (14 vitórias, oito empates e oito derrotas). Assinalou somente 38 gols. É o pior ataque entre os seis primeiros. Levou 27. No momento, está fora da zona de classificação para as competições europeias no ano que vem.

Além disso, foi precocemente eliminado na Liga dos Campeões da Europa nesta temporada (caiu na fase de grupos), caiu na Copa da Liga da Inglaterra, na Copa da Inglaterra e até mesmo na Liga Europa.

Ou seja, somente uma classificação para a Liga dos Campeões no ano que vem salvaria a campanha de ser totalmente desastrosa. E o jogo contra o Everton é chave nesse desafio. O alvo a ser atingido é o grande rival Manchester City, que tem 51 pontos e ocupa a quarta posição.

O Everton, com investimento muito inferior ao feito pelo United, apresenta umfutebol bem mais vistoso. É ousado, parte para cima dos rivais e faz muitos gols. Foram 51 em 29 partidas (está com dois jogos a menos que boa parte dos times).  Ainda assim, é o quarto melhor ataque do Campeonato Inglês.

Porém, os riscos assumidos têm seu custo. A defesa fica exposta e leva umnúmero grande de gols. Foram 41. Na soma, a campanha ao longo do ano também tem sido abaixo das expectativas. O time de Liverpool ocupa apenas o décimo segundo posto na classificação com 38 pontos (nove vitórias, 11 empates e nove derrotas). Está longe da zona de rebaixamento, mas também não ambiciona classificação para as competições europeias.

Esse talvez seja o diferencial para a partida de domingo. O Everton já pensa na temporada 2016/2017. Já não tem nada a fazer no campeonato atual, onde apenas cumpre tabela. Para o United, no entanto, é um jogo decisivo. Se o time de Manchester não tem feito grandes atuações, ao menos tem entregue resultados quando está com a corda no pescoço.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!