Entrar com Facebook

Assistir Everton x Manchester United ao vivo 23/04/2016

Assistir Tv

13:15 - Futebol, Copa da Inglaterra: Everton vs Manchester United (semifinal)

Aqui no Tudo TV você acompanha Everton vs Manchester United ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Everton e Manchester United jogam no Wembley Stadium, em uma partida da Copa FA (Semifinais). O registro de confrontos diretos dos últimos 3 anos entre as duas equipes não podia ser mais equilibrado, já que houve 4 vitórias para cada equipe das últimas 8 vezes que se encontraram. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 03?04?2016, terminou com a vitória do Manchester United por (1?0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Everton

Até chegar nesta fase da Copa FA (Semifinais), a equipe da casa teve de eliminar: Chelsea, Bournemouth, Carlisle United e Dagenham & Redbridge. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Liverpool por (4?0). o Everton ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

Nesta competição, registra uma sequência de 4 vitórias nas últimas partidas. A equipe tem apresentado grande solidez defensiva, já que não sofreu nenhum gol nos últimos 4 jogos, e seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 4 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 23 de seus últimos 26 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

A maior qualidade do visitante é o fato de nunca desistir quando se encontra numa situação de desvantagem. Vale destacar que o Everton é uma equipe que tem alguma facilidade em criar oportunidades de gol e em concretizá-las. Apesar de ser uma equipe muito forte em contra-ataque, a equipe da casa opta por atacar de uma forma organizada utilizando, principalmente, a lateral direita. O técnico do Everton não vai poder contar com Coleman, Baines, Lennon, Cleverley, Browning, Hibbert e Jagielka, por se encontrarem lesionados.

Análise do Manchester United

A equipe visitante chega nesta fase da Copa FA (Semifinais) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: West Ham, Shrewsbury Town, Derby County e Sheffield United. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Crystal Palace por (2?0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Manchester United ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5.

Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 5 jogos nesta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Januzaj, Schweinsteiger, Keane e Shaw não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. O jovem inglês Rashford é a referência mais ofensiva do time visitante, pois a sua principal característica é a velocidade e capacidade de desequilibrar no um para um. É importante destacar a capacidade desta equipe nas bolas aéreas, sendo que os centrais Smalling e Blind são implacáveis neste sentido. Vale destacar que o time visitante quando investe no processo ofensivo costuma realizar através da lateral esquerda, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral Rojo.



Lê mais em: https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/inglaterra-stats/2219245/1/preview

TAGS:Assistir Everton x Manchester United Ao Vivo,Everton x Manchester United,Everton x Manchester United Ao Vivo em HD,Assistir Everton x Manchester United Dia: 23/04/2016,Everton x Manchester United Horario do jogo 13:15,Everton x Manchester United online, Everton x Manchester United Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Everton x Manchester United ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!