Entrar com Facebook

Assistir Flamengo x América/MG ao vivo 17/02/2016 Copa da Primeira Liga

Assistir Tv

TAGS:Assistir Flamengo x América/MG Ao Vivo Dia: 17/02/2016, Horario: a Partir das 21:45,Assistir Flamengo x América/MG ao vivo, Assistir Flamengo x América/MG online, Flamengo x América/MG Como Assistir ?,Assistir Flamengo x América/MG Ao Vivo HD, Futebol Ao Vivo Com Flamengo x América/MG Online Grátis, Jogo do Flamengo x América/MG Online 17/02 ás 21h45, Ver Flamengo x América/MG Ao Vivo HD.

21h45 - Copa da Primeira Liga: Flamengo x América/MG

laughing

 
Flamengo e América-MG fazem um choque de líderes no Grupo C da Primeira Liga nesta quarta-feira, no Estádio Kléber Andrade, em duelo válido pela segunda rodada da competição. O Rubro-Negro estreou batendo o Atlético-MG por 2 a 0, e soma os mesmos três pontos do Coelho, que passou pelo Figueirense por 1 a 0. O Figueira tem três pontos também, mas um jogo a mais. Dessa maneira, o vitorioso no Espírito Santo vai praticamente garantir a vaga nas semifinais.
 

Muricy Ramalho, técnico do Flamengo, conversou com seus jogadores sobre a importância de deixar as coisas encaminhadas na Primeira Liga, principalmente porque o time vem brigando em duas frentes, e o Campeonato Carioca deve esquentar nas próximas rodadas.

Flamengo e América-MG brigam pela liderança na Primeira Liga

"Considero essa partida contra o América muito importante para a nossa sequência na competição. Estamos apenas no começo da temporada, mas alguns jogos já ganham um certo caráter eliminatório, e por isso mesmo temos que nos impor. Estamos vindo de um clássico (derrota de 1 a 0 para o Vasco) e já teremos outros pela frente. Portanto, temos que conquistar pontuações seguras nas duas frentes", disse Muricy.

Na visão dos jogadores do Flamengo, a derrota no clássico não vai ter interferência no desempenho do time nesta quarta-feira.

"Na minha opinião estamos com um trabalho em crescimento e não pode ser o resultado de um jogo que vai definir novos rumos. Tenho certeza de que vamos conseguir ter uma boa atuação contra o América e atingirmos nossos objetivos", afirmou o volante Willian Arão.

Em termos de escalação, Muricy não quis dar pistas da formação que deve entrar em campo, porém, existe a possibilidade de ele preservar algum titular mais experiente por conta do desgaste da semana. Assim, os atacantes Marcelo Cirino e Emerson Sheik perderiam os postos para Everton e Gabriel, respectivamente. Isso porque o jogo contra o América acontece no meio de dois clássicos. No próximo domingo, o Rubro-Negro já medirá forças com o Fluminense. Outra novidade será a estreia do volante colombiano Gustavo Cuéllar, que entra na vaga de Willian Arão.

Pelo lado do América, o técnico Givanildo Oliveira garante que seus comandados estão valorizando demais a participação na Primeira Liga, mesmo o torneio tendo caráter amistoso. Para ele uma vitória nesta quarta garante a classificação.

"Para nós não existe isso de caráter amistoso porque levamos qualquer jogo com seriedade. O duelo contra o Flamengo será muito complicado, mas se deixarmos o campo com uma vitória, vamos estar classificados", disse o treinador.

O comandante entende que sua equipe precisará estar em uma boa noite para vencer.

"Não vamos poder cometer muitos erros nas finalização, como vem acontecendo, pois as oportunidades serão poucas contra um adversário da qualidade do time do Flamengo. Mas se estivermos em um bom dia, vamos conseguir ganhar", alertou Givanildo.

O treinador do América vai manter a base que no fim de semana derrotou o Villa Nova por 2 a 1, deixando o time na quarta colocação do Campeonato Mineiro, com seis pontos conquistados em três jogos.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X AMÉRICA-MG

Local: Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES)

Data: 17 de fevereiro de 2016 (Quarta-feira)

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Braulio Machado (SC)

Assistentes: Nadine Schramm Câmara Bastos (SC) e Eli Alves (SC)

FLAMENGO: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Gustavo Cuéllar, Federico Mancuello, Gabriel e Everton; Paolo Guerrero

Técnico: Muricy Ramalho

AMÉRICA: João Ricardo, Jonas, Alison, Sueliton e Bryan; Leandro Guerreiro, Pablo, Rafael Bastos, Osman e Tony; Bruno Sávio

Técnico: Givanildo Oliveira

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!
0