Entrar com Facebook

Assistir Flamengo x Confiança ao vivo 20/04/2016

Assistir Tv

21:45 - Futebol, Copa do Brasil: Flamengo x Confiança

Aqui no Tudo TV você acompanha Flamengo x Confiança ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Embalado pela vitória de 3 a 0 sobre o Bangu, que rendeu a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca, o Flamengo muda o foco para enfrentar o Confiança-SE nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda (RJ). As equipes disputam a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O duelo pode ser considerado complicado porque os sergipanos surpreenderam no confronto da ida, vencendo por 1 a 0.

Com o resultado anterior, o Flamengo tem a obrigação de vencer por dois ou mais gols de diferença se quiser se classificar. Isso porque além da vantagem do empate, o Confiança pode perder por um gol, desde que balance as redes dos flamenguistas, uma vez que os tentos anotados como adversário valem para critério de desempate. Se devolver o 1 a 0, o time carioca forçará a disputa por pênaltis.

"Sabemos que vamos precisar atacar desde o primeiro minuto e essa precisa ser a estratégia. Não podemos deixar o Confiança impor seu ritmo de jogo, pois se eles fizerem isso a situação pode se complicar", avisou Rodinei, lateral-direito do Flamengo.

Apesar da necessidade de ataque, os flamenguistas pregam a tranquilidade para que não sejam surpreendidos.

"O Confiança vem sem pressão, pois conseguiu um bom resultado na partida de ida, no Sergipe, e agora sabe que o favoritismo é todo do Flamengo. Vamos precisar de muita tranquilidade para não cair na estratégia do adversário, que com certeza vai deixar o tempo passar porque tem o relógio como aliado. O Flamengo tem plenas condições de garantir a classificação, mas não pode entrar em campo pensando que precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença, ou que tem que golear. Temos noventa minutos para construir a vantagem e precisamos pensar em um gol de cada vez", disse o goleiro Paulo Victor.

O técnico Muricy Ramalho não confirmou a escalação que pretende mandar a campo, mas é provável que repita a base do duelo contra o Bangu para não correr maiores riscos.

Pelo lado do Confiança, o técnico Fahel Júnior cobrou personalidade de sua equipe.

"O Confiança tem condições de desempenhar um bom papel, de jogar bem e de tentar se impor contra o Flamengo fora de casa. Mas, para isso, vamos precisar de atitude, mostrando personalidade mesmo diante de um rival que conta com grandes jogadores. Com um futebol solidário e eficiente na marcação e nas oportunidades que aparecerem podemos surpreender no Rio de Janeiro", afirmou Fahel.

Para este compromisso, Fahel vai manter a base do jogo de ida, mas sem o volante Elielton, que cumpre suspensão por ter sido expulso em Sergipe. Raulino será o substituto. No último fim de semana o Confiança venceu o Boca Júnior por 2 a 1 e está em terceiro lugar no hexagonal final do Campeonato Sergipano, com 12 pontos conquistados.

A equipe classificada nesta disputa enfrenta na segunda fase o vitorioso do duelo entre Fortaleza e Imperatriz-MA, que jogam no dia 28 de abril, no Ceará. Na partida de ida, no Maranhão, houve empate por 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CONFIANÇA-SE

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 20 de abril de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo  (SP)
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP) e Herman Brumel Vani (SP)

FLAMENGO X CONFIANÇA-SE: VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO RUBRO-NEGRO

O Flamengo entra em campo, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), buscando evitar um verdadeiro baque no seu planejamento para 2016. O time de Muricy Ramalho encara o Confiança-SE pela partida de volta válida pela primeira rodada da Copa do Brasil. No primeiro jogo, em Aracaju, os sergipanos venceram por 1 a 0.

flamengo ao vivo

FLAMENGO: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Alan Patrick e Federico Mancuello; Marcelo Cirino e Paolo Guerrero
Técnico: Muricy Ramalho

CONFIANÇA: Rafael Sandes, Valdo, Lucas Rocha, Eron e Caique; Flávio, Raulino, Éverton e Wallace Pernambucano; Leandro Kivel e Danilo Bala
Técnico: Fahel Júnior

TAGS:Assistir Flamengo x Confiança Ao Vivo,Flamengo x Confiança,Flamengo x Confiança Ao Vivo em HD,Assistir Flamengo x Confiança Dia: 20/04/2016,Flamengo x Confiança Horario do jogo 21:45,Flamengo x Confiança online, Flamengo x Confiança Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Flamengo x Confiança ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!