Entrar com Facebook

Assistir Flamengo x Orlando City ao vivo 15/11/2015,Amistoso

Assistir Tv

A Nação rubro-negra está em festa. Neste domingo o Flamengo comemora seu aniversário de 120 anos e em grande estilo. O time recebe o Orlando City, dos Estados Unidos, a partir das 15h30(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), para a disputa de um festivo amistoso.

Curta Futebonews e fique por dentro de todas as noticias do seu time do coração confira.

Oswaldo de Oliveira, técnico do Flamengo, passou a semana preparando a equipe para este duelo. Se as coisas não vão bem no Campeonato Brasileiro, onde o time dá sinais de que vai apenas cumprir tabela, o amistoso deste domingo é visto como uma oportunidade de se dar alegria aos torcedores.

“Vai ser um jogo de festa, mas com certeza vamos aproveitar para fazer as nossas observações em relação ao time. O mais importante, porém, é que a nossa equipe consiga ter um bom dia, fazer uma boa atuação e conquistar uma vitória para celebrar com alegria esta data”, disse Oswaldo.

Na visão dos jogadores é uma honra participar desta festa: “Como jogador posso dizer que é um momento muito especial, pois qualquer um sonha em defender o Flamengo e ainda por cima de poder fazer parte de uma data histórica. Sei que esse ano não foi dos melhores. Foi meu primeiro no clube sem títulos, mas mesmo assim a torcida quer a vitória neste amistoso para coroarmos um dia muito bonito”, disse o meia Gabriel.

Oswaldo de Oliveira vai escalar o que tem de melhor, porém, mesmo assim tem desfalques. O lateral-esquerdo Jorge está servindo à Seleção Brasileira em amistosos de preparação para os Jogos Olímpicos de 2016, que serão disputados no Rio de Janeiro (RJ). O colombiano Pablo Armero ocupa sua vaga. Já Kayke atuará na vaga do artilheiro Paolo Guerrero, que está defendendo a seleção do Peru pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia.

Já o Orlando Magic, que não conseguiu se classificar para a fase decisiva da MLS, Liga de Futebol dos Estados Unidos, vive o clima de festa da partida. Time de colônia de brasileiros, o Orlando é dirigido pelo técnico Adrian Heath, que admite estar vivendo um momento mágico no Rio de Janeiro.

“O Orlando vai poder jogar no lendário estádio do Maracanã, palco de duas finais de Copa do Mundo, e para nós é maravilhoso viver isso. Só temos a agradecer esse convite ao Flamengo e prometer que vamos fazer de tudo para que os torcedores possam acompanhar uma grande partida”, avisou Adrian Heath.

O time está desfalcado. O lateral-esquerdo Brek Shea e Kaká, que estão defendendo, respectivamente, Estados Unidos e Brasil pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Assim, Seb Hines jogará na lateral e Bryan Rochez ganha uma vaga no meio-de-campo. Sem eles, o destaque da companhia é o canadense Cyle Larin, artilheiro do time na MLS com 17 gols.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO-BRA X ORLANDO CITY-EUA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de novembro de 2015 (Domingo)
Horário: 15h30(de Brasília)
Árbitro: não divulgado pela organização

FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, César Martins, Wallace e Pablo Armero; Jonas, Márcio Araújo, Alan Patrick e Gabriel; Emerson Sheik e Kayke
Técnico: Oswaldo de Oliveira

ORLANDO: Tally Hall, Rafael Ramos, Collin, Tommy Redding e Seb Hines; Lewis Neal, Bryan Rochez, Carrasco, Darwin Cerén e Carlos Rivas; Cyle Larin
Técnico: Adrian Heath

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!