Entrar com Facebook

Assistir Fluminense x Internacional ao vivo 20/01/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Fluminense x Internacional Ao Vivo Dia: 20/01/2016, Horario: a Partir das 21:45,Assistir Fluminense x Internacional ao vivo, Assistir Fluminense x Internacional online, Fluminense x Internacional Como Assistir ?,Ver Online Fluminense x Internacional ao vivo grátis.

21h45 - Torneio da Flórida: Fluminense x Internacional

Se Inter e Fluminense, na noite desta quarta-feira, em Fort Lauderdale, marcará o reencontro colorado com Ronaldinho, a partida em solo norte-americano também terá a volta de Réver ao time titular. A lesão muscular de Ernando, que obrigou o zagueiro a deixar os Estados Unidos na noite de terça, a fim de seguir o tratamento no Beira-Rio, fez a chance sorrir para o espigado defensor de 1m92cm uma vez mais. Réver atuará ao lado de Paulão, dupla que deverá se repetir também para o começo do Gauchão.
 
Contratado pelo Inter ao Atlético-MG, em 13 de janeiro, Réver desembarcou em Porto Alegre com status de xerife e com discurso forte, prometendo títulos. Foi campeão gaúcho, mas, devido a constantes lesões musculares e pequenas contusões nos tornozelos, disputou apenas 33 das 74 partidas do clube em 2015.

– Lamento muito a lesão do Ernando. Mas, agora que recebi a oportunidade de jogar, quero agarrá-la como uma nova chance para que eu possa estar mostrando o meu futebol e para que possa brigar por essa vaga – disse Réver.

Capitão do Atlético-MG campeão da Libertadores de 2013, ao lado de Ronaldinho, Réver reconhece que chegou ao Inter com uma alta expectativa da torcida e que ainda não conseguiu jogar como naquela temporada, na qual também era um dos zagueiros de confiança de Felipão na Seleção Brasileira – acabou cortado da Copa do Mundo devido a uma cirurgia no tornozelo direito.
 
– É natural que haja uma cobrança, por tudo aquilo que mostrei na carreira. Sabia que este desafio seria desta maneira. Mas não posso esquecer que passei por duas cirurgias delicadas nos tornozelos. Isto todos sabiam que poderia haver o risco na contratação (em 2015). Mas a direção e o treinador (Diego Aguirre) aceitaram. Voltei depois de um ano parado, era algo normal ter novas lesões – se defendeu Réver. – Estou me sentindo bem e espero dar a continuidade ao meu potencial, aquele que todos conhecem. E que terminem essas conversas de que o Réver não é mais o mesmo – disparou o camisa 3 do Inter.
 
Para voltar a jogar em alto desempenho, Réver passou ainda ao final da temporada 2015 por um trabalho de reforço muscular, sobretudo para a musculatura das pernas, além de sessões diárias de propriocepção para os tornozelos – a fim de ganhar mais estabilidade nessas articulações. Diante do Fluminense, com Ronaldinho no segundo tempo, o zagueiro terá a chance de comandar a zaga contra o seu ex-colega de conquista de Libertadores.
 
– Tive a felicidade de trabalhar com o Ronaldinho. Ficarei feliz por encontrá-lo outra vez. É um jogador que pode desequilibrar. Precisaremos ter atenção, assim como em outros jogadores, para que possamos sair da Florida Cup com uma vitória – comentou o zagueiro. 

Réver deseja que a camisa 3, que já pertenceu a Figueroa e a Índio, volte a constar no time titular do Inter para a temporada que se inicia. Agora, isto só depende dele.  
 
 
Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!