Entrar com Facebook

Assistir Fluminense x Vasco ao vivo 12/12/2015 Futebol de Areia

Assistir Tv

Vasco goleia Fluminense na prévia da semifinal; Corinthians bate Flamengo Com boa atuação, Cruz-Maltino vence Tricolor por 5 a 1, em jogo que os dois times já estavam classificados. No duelo dos eliminados, Corinthians faz 9 a 4 no Rubro-Negro Com as duas equipes já classificadas, o Vasco goleou o Fluminense por 5 a 1, nesta sexta-feira, em jogo apenas para cumprir tabela no Mundialito de futebol de areia, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O resultado deixa o Cruz-Maltino invicto no torneio, com três vitórias em três partidas disputadas. A partida foi uma prévia da semifinal, já que os dois times voltam a se enfrentar neste sábado, valendo vaga na decisão. A outra semifinal da competição será entre Barcelona e Al Ahli (Emirados Árabes). Mais cedo, o time espanhol bateu o Sporting de Lisboa, por 8 a 6, enquanto os árabes ganharam do Levante, da Espanha, por 7 a 4. Também nesta sexta, no confronto que fechou a primeira fase, o Corinthians venceu o Flamengo, por 9 a 4, em jogo que as duas equipes entraram em campo já eliminadas.

O Jogo:

Sob forte calor no Rio, as duas equipes começaram o duelo em ritmo lento. Com vaga já garantida na semifinal, os dois rivais cariocas também aproveitaram para poupar alguns jogadores, iniciaram com uma formação diferente das rodadas anteriores e fizeram várias alterações no decorrer da partida.

Com um time mais rodado e entrosado, o Vasco controlou a posse de bola na maior parte do tempo. Ainda na primeira etapa, o Cruz-Maltino abriu o placar em uma cabeçada de Lucão. No segundo tempo, o Fluminense empatou em uma cobrança de falta rasteira de Bryan.

A goleada vascaína foi construída no terceiro e último tempo, aproveitando vacilos defensivos do adversário e oportunismo dos atacantes. Primeiro, Igor finalizou para as redes e colocou o Vasco em vantagem. Na sequência, Lucão, novamente de cabeça, ampliou, depois de lançamento do goleiro Cesinha. O próprio Lucão marcou o quarto gol em um chute cruzado, e Bryan, contra, fez o quinto gol cruz-maltino após finalização de Igor que o goleiro León espalmou.

O resultado fez o Vasco terminar a fase classificatória na liderança do grupo A, seguido do Fluminense, mas o posicionamento não dá nenhuma vantagem à equipe na semifinal.

CORINTHIANS VENCE O FLAMENGO

No encerramento da primeira fase, o Corinthians venceu o Flamengo por 9 a 4, na Barra da Tijuca, em jogo que as duas equipes já não tinham mais chances de classificação e também apenas cumpriram tabela no Mundialito. Esta foi a primeira vitória corintiana no campeonato, enquanto o Fla perdeu as três partidas que disputou.

Desde o início, o time paulista demonstrou superioridade, e o primeiro gol foi marcado por Bê Martins. O Rubro-Negro conseguiu o empate com um golaço de Casé, que acertou um chute potente de longe. Alan, logo na saída de bola seguinte, e depois Bê Martins, em cobrança de falta, ampliaram para o Corinthians. Ainda no primeiro tempo, Mauricinho descontou.

Na segunda etapa, Digo Gama cobrou falta e igualou o marcador em 3 a 3, dando esperanças aos flamenguistas. Daí em diante, porém, o Alvinegro paulista embalou e começou a abrir vantagem no placar. Bê Martins fez boa jogada individual e balançou as redes, e na sequência Anderson marcou em cobrança de falta.

Sem forças para reagir, o Flamengo conseguiu apenas mais um gol, em um pênalti cobrado por Fred logo no início do terceiro tempo. Mas a goleada corintiana foi desenhada com mais dois gols de Anderson, um de Sidnei e outro de Bê Martins, que terminou a partida com quatro gols marcados: 9 a 4.

CONFIRA A TABELA DO MUNDIALITO DE CLUBES:

Quarta-feira - dia 09
Sporting Club 4 x 6 Al Ahli
Levante 2 x 3 Barcelona
Fluminense 7 x 2 Corinthians
Flamengo 3 x 5 Vasco da Gama

Quinta-feira - dia 10
Sporting Club 8 x 6 Levante
Barcelona 4 x 3 Al Ahli
Corinthians 3 x 6 Vasco da Gama
Flamengo 1 x 3 Fluminense

Sexta-feira - dia 11
Al Ahli 7 x 4 Levante
Barcelona 8 x 6 Sporting
Vasco da Gama 5 x 1 Fluminense
Corinthians 9 x 4 Flamengo

Sábado - dia 12
Semifinais:
9h45 - Barcelona x Al Ahli
10h30 - Fluminense x Vasco

Domingo - dia 13
13h30 - Disputa de Terceiro Lugar
15h15 - Final

TAGS:Assistir Fluminense x Vasco Ao Vivo Dia: 12/12/2015, Horario: 10:30,Assistir Fluminense x Vasco ao vivo, Assistir Fluminense x Vasco online, Fluminense x Vasco Como Assistir ?,Ver Online Fluminense x Vasco ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!