Entrar com Facebook

Assistir Fortaleza x Guarany ao vivo 10/01/2016

Assistir Tv

17h00 - Taça dos Campeões do Ceará: Fortaleza x Guarany (jogo 1)

TAGS:Assistir Fortaleza x Guarany Ao Vivo Dia: 10/01/2016, Horario: a Partir das 17:00,Assistir Fortaleza x Guarany ao vivo, Assistir Fortaleza x Guarany online, Fortaleza x Guarany Como Assistir ?,Ver Online Fortaleza x Guarany ao vivo grátis.

Opção de links para Celular

Fortaleza e Guarany de Sobral se enfrentam nesse Domingo pela primeira partida da Taça dos Campeões Cearenses de 2016, no Estádio Alcides Santos/Pici, as 16 horas. Sem a presença do torcedor, o Guarasol sonha em repetir o resultado das quartas-de-final da Fares Lopes, quando venceu na casa tricolor por 3x0. Agora o torcedor não precisa se preocupar já que a TV Diário irá transmitir o jogo ao vivo.
 
O Fortaleza chega para seu primeiro jogo oficial do ano com a mesma formação do amistoso contra o Maranguape. Sem poder contar o lateral-direito Valdir que não foi regularizado a tempo e com apenas quatro dos reforços em condições de estrear, várias improvisações foram feitas. A novidade fica por conta dos garotos das categorias de base que subiram aos profissionais. O volante Nonato que também joga na zaga, o também volante Bruno Cunha que joga de lateral-esquerdo e meio-campo quando precisam chegaram da Copa São Paulo e concentram com demais atletas. O outro é o garoto Wandson do time sub-17 que chamou atenção nos treinos. Conhecido como "Pelézinho", ele também irá concentrar.
 
Atual campeão da Copa Fares Lopes, o Guarany de Sobral foi as compras. Depois de perder Tininho para o Juazeirense-BA, Dudu Itapajé que deve estar indo para o Boa Esporte-MG e Thiago Furlan que acertou com o Treze-PB, o Guarany contratou nomes como Wanderley, Clodoaldo e André Leonel, mas nenhum dos três irá jogar amanhã. Wanderley não foi regularizado e ainda se recupera de contusão no joelho, Clodoaldo está a disposição, mas será banco no ataque e André Leonel sequer se apresentou. Além deles, o lateral-esquerdo Jhony foi vetado pelo departamento médico por conta de uma microcirurgia dentária, o volante Anderson Sobral não foi regularizado a tempo e o também Zé Augusto ainda se recupera de uma cirurgia de reconstrução de ligamento feita no fim de 2015. 
Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!