Entrar com Facebook

Assistir Goiás x CRAC ao vivo 27/03/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Goiás x CRAC Ao Vivo,Goiás x CRAC,Goiás x CRAC Ao Vivo em HD,Assistir Goiás x CRAC Dia: 27/03/2016,Goiás x CRAC Horario do jogo 10:00,Goiás x CRAC online, Goiás x CRAC Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Goiás x CRAC ao vivo grátis.

10:00 - Futebol, Campeonato Goiano: Goiás x CRAC

Aqui no Tudo TV você acompanha Goiás x CRAC ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Uma história de muitos confrontos entre o Goiás Esporte Clube e o Clube Recreativo Atlético Catalano. Ao todo foram 67 duelos entre o maior campeão goiano contra o maior campeão do interior.

 

O Verdão já levantou 25 títulos estaduais e o Crac festejou 2 conquistas. O primeiro embate foi em 1966 com vitória do Goiás em Catalão pelo placar de 2x1. Já o primeiro triunfo do Crac aconteceu dois anos depois, goleada por 4x0 no sul do estado.

A Serrinha será o palco da partida entre as duas equipes no domingo (27). Curiosamente a última derrota esmeraldina no seu estádio foi diante do Crac, no Campeonato Goiano de 2011 - Goleada pelo placar de 5x1. 

Foi também a maior derrota do time esmeraldino na Serrinha: Luis Carlos, Reinaldo Silva, Pachola, Dinei e Danilo Santos marcaram os gols do Crac. Carlos Alberto fez o gol de honra para o Goiás que era comandado pelo técnico Arthur Neto.  

Retrospecto

- 67 Jogos

- 35 Vitórias do Goiás (111 gols)

- 12 Vitórias do Crac (67 gols)

- 20 Empates

No último encontro, empate em 2x2 com apenas 699 pagantes no Estádio da Serrinha com Arthur e Danilo marcando para o Goiás - Assis anotando os dois gols do Crac.

Comandado pelo técnico Wagner Lopes, o Goiás jogou com: Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Felipe Saturnino; Ygor, Rodrigo, Arthur (Danilo) e Felipe Menezes; Bruno Henrique (Jarlan) e Erik (Juliano).

O Crac jogou com: Dudu; Wallace (Anelka), Ronaldo Trevisan, Rafael Mourisco e Everton; Zé Neto, Pituca, Rafael Sayão (Diego), Marielson e Assis; Danilo Lins (Allan Alberto). Técnico - Lucho Nizzo.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!