Entrar com Facebook

Assistir GP do Bahrein ao vivo 03/04/2016 Fórmula 1

Assistir Tv

TAGS:Assistir GP do Bahrein Ao Vivo,GP do Bahrein,GP do Bahrein Ao Vivo em HD,Assistir GP do Bahrein Dia: 03/04/2016,GP do Bahrein Horario do jogo 10:00,GP do Bahrein online, GP do Bahrein Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online GP do Bahrein ao vivo grátis.

12:00 - Automobilismo, Fórmula 1: GP do Bahrein

Aqui no Tudo TV você acompanha GP do Bahrein ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Em mais um treino recheado de críticas devido aos inúmeros pilotos eliminados enquanto já estavam fora de seus carros, caminhando pelo pitline ou realizando as suas pesagens finais, a definição do grid de largada para o GP do Bahrein terminou com a pole position de Lewis Hamilton, da Mercedes, que cravou a posição de honra com o tempo de 1:29.493. O inglês superou Nico Rosberg por apenas 77 milésimos. Mais uma vez, assim como em Melbourne, o pole estava decidido faltando 3 minutos para o fim do treino.

As duas Ferrari estarão novamente na segunda fila, com Sebastian Vettel largando de terceiro e Kimi Raikkonen ao seu lado, em quarto. Da quinta posição vai partir Daniel Ricciardo, que foi eliminado com sua Red Bull quando já estava com o bólido recolhido nos boxes.

Sem conseguir emplacar uma volta competitiva, assim como seu companheiro Valtteri Bottas, o brasileiro Felipe Massa vai partir da sétima posição, enquanto Bottar partirá de sexto – os dois foram eliminas quando também já estavam fora do carro. Quem vai largar na oitava colocação é Nico Hulkenberg, que foi o primeiro eliminado no mata-mata no Q3.

A primeira parte do treino começou animada com os dois carros de Mercedes e Ferrari entrando na pista, com um início agitado. O primeiro eliminado da classificação foi o brasileiro Felipe Massa, que após os 7 minutos iniciais ocupava a 22ª colocação – ele errou em sua volta rápida com a Sauber. Na sequência, caíram Rio Haryanto, Jolyon Palmer, Kevin Magnussen (que já iria largar do fim do grid), Sergio Perez, Marcus Ericsson e Pascal Wehrlein, com a nanica Manor, que voltou aos boxes elogiado pela equipe após conseguir o 16º lugar no grid.

formula 1 ao vivo

Enquanto lá em cima, Rosberg e Hamilton mantinham o domínio da Mercedes, seguido por Riccardo de Red Bull. Destaque também para os dois carros da Haas, que avançaram à segunda parte do treino.

No Q2, Mercedes e Ferrari seguiram mais à frente, enquanto, atrás, Daniil Kvyat era o primeiro eliminado. Sem chance de fazer muita coisa por conta do estilo mata-mata, Jenson Button caiu na sequência e Esteban Gutierrez foi o seguinte. Fora do seu carro e já nos boxes, Stoffel Vandoorne foi o próximo eliminado. Também fora de seu carro, Carlos Sainz despencou na sequência, com Max Verstappen saindo em seguida – ele que era eliminado enquanto se pesava. Em nono, caminhando pelo pitline, Romain Grosjean foi o último eliminado do Q2.

Confira o resultado do treino classificatório para o GP do Bahrein:

resultado

O grid para o GP do Bahrein tem os nomes de sempre na frente: Hamilton na pole, Rosberg em segundo, e os pilotos da Ferrari logo atrás. Mas três novatos roubaram a cena na classificação e têm boas chances de continuar chamando a atenção na corrida, com largada marcada para o meio-dia do domingo, pelo horário de Brasília.

A nova equipe Haas é quem vem impressionando mais. O time colocou seus pilotos dentro do top 10 em diversos momentos durante os treinos livres e confirmou sua velocidade com o nono lugar de Romain Grosjean no grid.

Como o francês tem uma vantagem importante em relação aos rivais que se classificaram à frente - possui quatro jogos de pneus novos guardados - espera-se que tenha chances reais de pontuar pela segunda vez. O piloto já tinha feito história ao chegar em sexto logo na primeira prova do time, na Austrália, há duas semanas.

Outro que chamou a atenção foi Stoffel Vandoorne, da McLaren. O belga, que substitui Fernando Alonso neste final de semana e faz sua estreia em um GP de Fórmula 1 conseguiu superar o campeão de 2009 Jenson Button. "Foi uma surpresa", admitiu o piloto de 24 anos, que vai largar em 12º. "Mas eu sabia que estava próximo dele nos treinos livres. Para uma primeira classificação, acho que posso ficar muito contente."

Um pouco mais atrás no grid, em 16º, Pascal Wehrlein, que estreia nesta temporada, não escondeu a empolgação com o resultado, o melhor da equipe desde 2014. "Estou tão feliz! Foi uma pena ficar de fora do Q2, mas estamos o mais perto possível e é uma ótima posição para largar. Quero agradecer a equipe pelo trabalho duro deles no carro. Estava me sentindo muito confortável."

O alemão, contudo, reconhece que os problemas de degradação de sua Manor podem atrapalhar na corrida. Já Vandoorne acredita que pode lutar para chegar nos pontos, contra a própria Haas de Grosjean e de Gutierrez e as Toro Rosso, seus rivais mais próximos.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!