Entrar com Facebook

Assistir Grêmio x Atlético/MG ao vivo grátis as 17:00 horas

Assistir Tv

TAGS:Assistir Ao Vivo Jogo do Grêmio x Atlético/MG Ao Vivo Dia: 29/11/2015, Horario: 17:00,Grêmio x Atlético/MG ao vivo, Grêmio x Atlético/MG on line, Grêmio x Atlético/MG gols, Assistir Grêmio x Atlético/MG Ao vivo, Assistir Grêmio x Atlético/MG Ao vivo grátis, ver o jogo do Grêmio x Atlético/MG online,Grêmio x Atlético/MG ao vivo, ver Grêmio x Atlético/MG online, jogo Grêmio x Atlético/MG grátis, Grêmio x Atlético/MG em HD, Assistir Grêmio x Atlético/MG, Assistir Grêmio x Atlético/MG Ao Vivo, Grêmio x Atlético/MG Ao Vivo No Tudo TV, Assistir Grêmio x Atlético/MG Ao Vivo totalmente grátis.

O Confronto entre Grêmio e Atlético-MG marcado para este domingo não será exatamente a decisão de campeonato que muitos esperavam alguns meses atrás. Porém, ainda há um objetivo comum para ambos os clubes que torna o jogo na Arena um duelo direto: a disputa pelo vice-campeonato brasileiro da temporada. Com 66 pontos, o Galo precisa de apenas um empate em Porto Alegre para alcançar o 2º lugar. Ao Tricolor, que tem 62, é necessário vencer o rival direto e o Joinville, e ainda torcer por um tropeço dos mineiros na última rodada.

Mesmo que matematicamente ainda possa ficar de fora da Libertadores, o Grêmio está praticamente garantido na fase de grupos da competição continental. Para não confirmar o 3º lugar, o Tricolor teria de perder seus dois jogos e ver São Paulo ou Inter ganharem os dois jogos que ainda têm e ainda tirarem uma larga distância no saldo de gols. Apesar disso, e do fato de o técnico Levir Culpi ter sido demitido do Galo no decorrer da semana, a equipe de Roger Machado promete concentração total em busca da vitória.

“Não sei a motivação que eles vão ter, mas a nossa tem que ser sempre alta. Estamos motivados para ganhar este jogo, pois queremos muito o segundo lugar. Não podemos relaxar, até porque não estamos em uma sequência boa”, reconheceu o volante Walace.

A falta de eficiência ofensiva tem sido um problema para o Grêmio. Nos últimos cinco jogos, a equipe marcou apenas três gols. Por isso, Roger insistiu durante a semana em treinar não apenas finalizações a gol, mas também a definição mais rápida das jogadas de ataque. O diagnóstico é de falta de objetividade: o Tricolor, apesar do grande volume apresentado na maioria dos jogos, concluiu pouco a gol.

A dúvida gremista para a partida reside no companheiro de Luan no ataque. Everton, Bobô e Pedro Rocha disputam a posição. Everton, que iniciou os últimos jogos, larga como favorito na disputa. O meia Giuliano acusou dores musculares durante a semana, desfalcou alguns treinos neste período, e acabou fora da lista de relacionados.

Mesmo que a temporada ainda não tenha terminado, o Atlético-MG já vive fase de reformulação para o ano que vem. A grande mudança ocorreu na última quinta-feira, quando o técnico Levir Culpi, há mais de um ano e meio no clube, anunciou a sua saída do Galo, após a diretoria alvinegra confirmar que não renovaria o contrato do treinador.

Ainda à procura de um novo técnico, o Atlético-MG será comandado interinamente, nas duas rodadas finais do Brasileirão, por Diogo Giacomini, treinador da equipe sub-20 do Galo. Em seu primeiro desafio no time principal, o comandante alvinegro terá como objetivo garantir a segunda colocação do Brasileirão ao clube mineiro, neste domingo, contra o Grêmio.

Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 66 pontos, o Galo está a quatro do rival gaúcho e precisa apenas de um empate na casa do adversário para confirmar o vice-campeonato. No entanto, permanece a dúvida sobre como reagirão os jogadores após a troca de comando no Atlético-MG.

 

"Ficamos um pouco chateados (com a saída do Levir). Estando indo para o campo e ele voltou para trás, falou que não ia comandar mais o time, que não tinha acertado (a renovação). Mas estamos acostumados com isso, futebol é isso mesmo. Temos um jogo difícil contra o Grêmio e temos que levantar a cabeça. Estamos com um treinador interino, o Diogo, que parece entender muito, então, vamos fazer um grande jogo lá e buscar um empate para voltarmos com o segundo lugar.

Antes de deixar o Galo, Levir Culpi, ao menos, pôde deixar a equipe montada para Diogo Giacomini comandar no domingo. O único desfalque do Galo para a partida é o lateral-direito Marcos Rocha, suspenso, que será substituído pelo companheiro de posição, Patric.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X ATLÉTICO-MG

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: 29 de novembro de 2015, domingo

Horário: 17h

Árbitro: Péricles Bassols Cortez (Fifa-RJ)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Rodrigo Henrique Corrêa (Fifa-RJ)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Douglas, Pedro Rocha e Everton; Luan

Técnico: Roger Machado

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo, Giovanni Augusto e Luan; Pratto

Técnico: Diogo Giacomini

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!