Entrar com Facebook

Assistir Grêmio x Fluminense ao vivo grátis 19/11/2015

Assistir Tv

Grêmio x Fluminense - A Libertadores é logo ali, gauchada!

A equipe carioca, por sua vez, luta para eliminar de vez da possibilidade de rebaixamento

Atrás apenas de Corinthians e Atlético-MG na tabela de classificação, oGrêmio entra em campo contra o Fluminense com a clara intenção de confirmar de uma vez a vaga na Copa Libertadores da América. Em caso de vitória, a equipe gaúcho coloca os dois pés no torneio continental. A parida diante dos cariocas acontecerá nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Brasileirão.

O Grêmio aparece como uma das maiores surpresas da competição. Desde que Roger Machado assumiu o comando técnico no lugar de Felipão, tudo melhorou. Hoje, o Tricolor só pensa na Libertadores e tem uma bela vantagem contra seus concorrentes, já que soma 59 pontos, contra 53 do São Paulo, quinto.

 

O Fluminense, por sua vez, praticamente só cumpre tabela. O clube carioca tem mínimas chances de rebaixamento e de chegar ao G4. A luta é para terminar em uma melhor colocação, sem passar vergonha no final do torneio. O Goiás, com 34, é o primeiro dentro do descenso. O Tricolor tem 43.

 

TUDO PRONTO NO TRICOLOR GAÚCHO?
O Grêmio fechou na manhã desta quarta-feira a sua preparação para o jogo diante do Fluminense. E uma das principais novidades da equipe para o confronto será a presença do volante Edinho no banco de reservas. O jogador está de volta depois de um mês se recuperando de uma cirurgia na face.

O atleta ficará como opção para o técnico Roger, enquanto Walace e Ramiro deverão formar a dupla de volantes titular. O último deles, por sinal, será escalado após ficar sete meses se recuperando de uma grave lesão no joelho esquerdo.

Já o zagueiro Erazo sequer foi relacionado para o confronto desta quinta, por opção de Roger. O jogador foi descartado pelo fato de que na noite da última terça defendeu o Equador diante da Venezuela, em solo venezuelano, pelas Eliminatórias da Copa de 2018.

 

Assim, ele teria menos de 48 horas para se recuperar fisicamente e participar deste duelo pelo Brasileirão. Sem Erazo, Bressan deve formar dupla com Geromel na zaga, enquanto o atacante Everton ganhará nova chance no time e dividirá o setor ofensivo com Luan.

O meia Giuliano ficou fora da atividade em campo nesta quarta, mas foi relacionado e está confirmado na partida diante do Fluminense. Em compensação, o atacante Pedro Rocha, suspenso, é outra baixa da equipe gremista.

QUEM JOGA NO TRICOLOR CARIOCA?
O elenco Fluminense realizou na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras, o último treino de preparação para o jogo contra o Grêmio. E mais uma vez o técnico Eduardo Baptista escalou a equipe titular tricolor sem a presença do meia Vinícius, que sequer entrará na lista de relacionados para a partida da capital gaúcha.

Após o treinamento desta quinta, o comandante revelou que o jogador pediu para não ser utilizado no jogo diante dos gremistas. Com o contrato encerrando em 31 de dezembro, o atleta poderá deixar o Flu e, mesmo que fique no clube, atualmente ele está afastado da equipe para poder negociar a sua situação com a diretoria tricolor.

"O Vinícius vinha sendo um jogador importante. Ele pediu para não ser relacionado. Alegou que essa situação de contrato está desconcertando ele. É difícil. Ele precisa resolver as coisas dele diante da diretoria, e eu tenho que seguir com o trabalho", afirmou Eduardo Baptista, em entrevista coletiva.

 

Além de Vinicius, o treinador também não terá o volante Jean, vetado pelo departamento médico por causa de dores nas coxas. Já o zagueiro Ygor Nogueira, que nesta semana chegou a ser testado na equipe titular, foi relacionado pela primeira vez como profissional e será opção no banco de reservas no confronto diante do Grêmio.

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Douglas, Giuliano e Everton; Luan.

Técnico: Roger Machado

FLUMINENSE

Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Marlon e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Marcos Junior e Osvaldo (Edson); Fred.

 

Técnico: Eduardo Baptista

ASSISTIR GRÊMIO X FLUMINENSE AO VIVO PELA SÉRIE A

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!