Entrar com Facebook

Assistir Grêmio x São José ao vivo 12/02/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Grêmio x São José  Ao Vivo Dia: 12/02/2016, Horario: a Partir das 19:30,Assistir Grêmio x São José  ao vivo, Assistir Grêmio x São José  online, Grêmio x São José  Como Assistir ?,Assistir Grêmio x São José  Ao Vivo HD, Futebol Ao Vivo Com Grêmio x São José  Online Grátis, Jogo do Grêmio x São José  Online 12/02 ás 19h30, Ver Grêmio x São José  Ao Vivo HD.

19h30 - Futebol, Campeonato Gaúcho: Grêmio x São José

 
Menos de 48 horas depois de vencer o Veranópolis no Estádio Antônio David Farina, o Grêmio volta a jogar pelo Campeonato Gaúcho. O duelo contra o São José coloca frente a frente dois dos melhores times do campeonato: o Grêmio tem nove pontos e lidera, enquanto o São José detém sete pontos.
 

O Grêmio deverá ter em campo um time completamente diferente da equipe que jogou contra o Veranópolis. O volante Caio terá mais uma chance de atuar, e pode inclusive ser escalado para a estreia gremista contra o Toluca, na Libertadores. Entre as baixas, no entanto, está o volante Moisés, que ficará seis meses afastado dos gramados devido a uma lesão no ligamento do joelho direito.

Em maratona de jogos, Grêmio enfrenta o São José na Arena

Baixa na equipe titular depois de ter retornado no último jogo, o meia Giuliano diz estar recuperado, mas já sabe que não deve atuar durante os 90 minutos.

"Estou feliz pelo retorno, por fazer o que mais gosto. Não senti dor, foi um passo importante. Joguei 60 minutos. Não acredito que eu jogue o tempo todo pelo pouco tempo de descanso. Acho que devo jogar uma pequena parte, mas importante é estar jogando", disse o camisa oito.

Do outro lado, o São José tem um bom motivo para preocupar o goleiro Marcelo Grohe. A equipe tem um dos goleadores do campeonato, o atacante Heliardo, com três gols, e deverá ter força máxima contra o Grêmio.

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO X SÃO JOSÉ

Local: Arena do Grêmio
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Vuaden
Auxiliares: Jorge Bernardi e Lúcio Flor

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Kadu e Marcelo Oliveira; Caio, Maicon, Douglas, Pedro Rocha e Éverton. Luan. Técnico: Roger Machado

SÃO JOSÉ: Fábio; Bindé, Claudinho, Éverton Alemão e David; Alberto, Fred, Rafinha e Diego Torres; Jô e Heliardo. Técnico: China Balbino

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!