Entrar com Facebook

Assistir Guarani x Atlético-MG ao vivo 13/02/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Guarani x Atlético-MG  Ao Vivo Dia: 13/02/2016, Horario: a Partir das 17:00,Assistir Guarani x Atlético-MG  ao vivo, Assistir Guarani x Atlético-MG  online, Guarani x Atlético-MG  Como Assistir ?,Assistir Guarani x Atlético-MG  Ao Vivo HD, Futebol Ao Vivo Com Guarani x Atlético-MG  Online Grátis, Jogo do Guarani x Atlético-MG  Online 13/02 ás 17h00, Ver Guarani x Atlético-MG  Ao Vivo HD.

17:00 - Futebol, Campeonato Mineiro: Guarani x Atlético Mineiro

laughing

 
Com a estreia pela Copa Libertadores, diante do Melgar-PER, na próxima quarta-feira, batendo na porta, o técnico Diego Aguirre estabelece prioridades. Por mais que o Atlético-MG precise defender a liderança do Campeonato Mineiro contra o Guarani-MG, neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Farião, o comandante uruguaio não deixa de voltar as suas atenções para a competição continental e, por isso, deve mandar uma equipe inteiramente reserva para pegar o Bugre, em partida válida pela terceira rodada do Estadual.
 

Com reservas e de olho na Copa Libertadores, Atlético-MG visita o Guarani-MG

Nem mesmo o goleiro Victor será utilizado, sendo substituído por Giovanni. Diante disso, a partida deste sábado talvez não apresente grandes aperitivos, contudo, vale destacar que o Atlético-MG entrará em campo com cinco jogadores formados na base atleticana, o que deve atrair alguns olhares interessados em acompanhar as novas revelações do clube mineiro.

Uma das grandes promessas do clube alvinegro é o volante Eduardo, de 20 anos, que foi bem na derrota do último fim de semana para o Figueirense, pela Primeira Liga, e será novamente titular contra o Guarani-MG.

"O Aguirre passa tranquilidade para nós jogadores mais novos e nos deixa à vontade para fazermos o que a gente sabe fazer e mostrarmos nosso trabalho. Graças a Deus, fiz um bom trabalho no último domingo e espero, no sábado, repetir este bom jogo", colocou volante.

"Confio que podem fazer um bom jogo e que estão em condições de mostrar o motivo de estarem no Atlético, que estão perto de uma oportunidade mais importante, mas para isso tem que ter esta chance. Tentaremos continuar na primeira colocação e para isso temos que vencer", destacou Diego Aguirre.

Além da presença de vários jovens jogadores, outro ingrediente importante para o duelo deste sábado é a estreia do zagueiro Erazo. Após uma longa espera, o reforço equatoriano teve seu nome publicado no BID, nesta sexta-feira, e está liberado para jogar pela primeira vez com a camisa atleticana.

Alheio aos interesses do Atlético-MG na Copa Libertadores, o Guarani-MG busca a recuperação no Campeonato Mineiro, após uma derrota decepcionante para o Tricordiano, na última terça, que acabou esfriando a empolgação pela boa estreia diante do América-MG na quinta-feira da semana passada.

"A gente fez uma boa partida contra o América-MG, e desta vez perdemos. Faz parte do futebol. Agora é trabalhar e vamos buscar o resultado em casa contra o Atlético-MG", afirmou o meia Felipe Caldeira.

Apesar de derrota, o técnico Ricardo Leão deve repetir a equipe que perdeu para o Tricordiano. O único desfalque do Bugre é o zagueiro Jean Pablo, que sentiu uma lesão, antes mesmo do duelo da última terça-feira, e segue fora de combate.

FICHA TÉCNICA:
GUARANI-MG X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Farião, em Divinópolis (MG)
Data: 13 de fevereiro de 2016 (sábado)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel (CBF/FMF)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (CBF/FMF) e Augusto Magno Ramos (FMF)

Guarani-MG: Leandro; Felipe Cordeiro, Anderson, Murilo Gabriel e Iago; Renan Silva, Genalvo, Felipe Caldeira e Jonathan; Carlos Renato e Marcus Vinícius. Técnico: Ricardo Leão

Atlético-MG: Giovanni; Carlos César, Edcarlos, Erazo e Mansur; Gabriel, Eduardo, Lucas Cândido e Dodô; Henrique e Pablo. Técnico: Diego Aguirre

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!