Entrar com Facebook

Assistir Guarani x Boa Esporte ao vivo grátis 19/06/2016

Assistir Tv

11h00 - Campeonato Brasileiro Série C: Guarani x Boa Esporte

Aqui no Tudo TV você acompanha Guarani x Boa Esporte ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Neste domingo, o Guarani volta a campo para tentar manter a invencibilidade e a liderança na Série C do Campeonato Brasileiro. No Brinco de Ouro, a equipe campineira recebe oBoa Esporte, às 16 horas, em jogo válido pela quinta rodada da competição.

Na partida, o Bugre irá se reencontrar com sua torcida após cumprir dois jogos de punição por conta de um incidente com a Portuguesa em jogo da terceira divisão nacional no ano passado. O time do técnico Chamusca tem 10 pontos e é o líder do Grupo B. Com sete pontos, a equipe mineira ocupa a terceira colocação.

 

O Guarani irá aproveitar o primeiro jogo da terceira divisão nacional com os portões abertos para lançar uma camisa comemorativa em homenagem aos 63 anos do Brinco. A novidade já causou polêmica, porque foi utilizado um modelo de uma camisa que já era vendia há tempos na loja da Joma, fornecedora de materiais esportivos do clube. Mas esse detalhe é irrelevante perto da vontade da torcida bugrina em ver a evolução do time dentros dos gramados.

O REENCONTRO

Para os jogadores do Gaurani, será um momento especial jogar com o apoio da torcida, já que até agora viu uma grande maioria de torcedores adversários nos confronto com Juventude e Tombense, fora de casa. O volante Lenon acredita que a presença dos bugrinos no estádio será essencial para que o time mantenha a invencibilidade e consiga continuar na liderança.

"Com certeza, a gente tem que tirar uma motivação a mais né. Sem contar que a torcida nos empurra, nos incentiva e isso faz bastante diferença dentro de campo", afirmou o jogador em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Ao que tudo indica, o técnico Marcelo Chamusca não vai fazer alterações no time titular do Guarani para encarar o Boa Esporte. O comandante poderá mandar a mesma escalação a campo pela terceira vez seguida, mas não descarta a possibilidade de fazer alterações.

Antes de definir a equipe titular que venceu o Juventude por 2 a 0 e o Macaé por 1 a 0, na terceira e quarta rodadas, Chamusca utilizou apenas dois jogadores diferentes nas duas primeiras. As mudanças foram todas no meio de campo. Na goleada por 4 a 0 sobre o Guaratinguetá, o volante Evandro e o atacante Renato Henrique, improvisado como meia, começaram jogando.

No empate por 1 a 1 com o Tombense, Renato já havia perdido a vaga para Edinho, que não saiu mais do time titular. O mesmo se deu com Evandro, que deixou o time para dar lugar a Auremir, no confronto com o Juventude.

Nesta quinta-feira, Chamusca chegou a poupar o zagueiro Ferreira e lateral-esquerdo Dênis, testando Genilson e Gilton no time titular. Mas na sexta, a dupla titular retornou aos treinos e à equipe principal. Durante a semana, o treinador testou a entrada de Zé Antônio, recuperado de problemas musculares, deslocando Lenon para a lateral. Também testou um provável retorno de Renato Henrique, tanto no lugar de Edinho quanto de Deivid

Diferente do comandante burgrino, o técnico Julinho Camargo ainda não achou a formação ideal para o Boa Esporte e continua fazendo testes, principalmente no setor defensivo. Após o início do campeonato, dois zagueiro deixaram o clube. O primeiro deles foi Vinícius Gouvea, titular na primeira rodada. Nesta segunda, Émerson, que também vinha sendo aproveitado no time titular, também deu o adeus.

IH, TÁ AQUI!

Satisfeito com a atuação do estreante Itaqui, quer macrou o gol da vitória sobre o Juventude, o treinador deve manter o experiente volante na euqipe. Em pouco tempo, ele conquistou a confiança de Julinho e já assumiu a faixa de capitão.

"O Itaqui faz o rebote da bola aérea, o pessoal do banco vira pra gente, (pergunta se) pode ir para a área ou não ir. "Pode ir, agora é hora de ir, é a última bola do jogo". Não é costume o Itaqui pisar na área, e pela vontade de fazer o gol, de querer fazer o gol, acho que isso aí também é um prêmio", disse o treinador após a vitória sobre o Juve.

O meio campo deve ser fechado com Escobar, Jean e Felipe Mateus, o homem das cobranças de falta, com dois gols marcados na competição. No ataque, o treinador também não deve fazer mudanças. Ricardinho e Daniel Cruz segue formando a dupla ofensiva.

Já no meio, Itaqui, herói da vitória sobre o Juventude, deve ser mantido na equipe titular. O jogador conquistou a confiança do treinador e assumiu a faixa de capitão do time. O setor deve ser composto ainda por Escobar, Jean e Fellipe Mateus, autor de dois gols de falta na competição.
Já no setor ofensivo, Ricardinho, artilheiro do clube na competição com três gols marcados, deve mais uma vez formar dupla com Daniel Cruz. Daniel que, apesar de ainda não ter balançado as redes, tem contribuído muito durante as partidas, se movimentando bastante e criando espaços no campo de ataque.

TAGS:Assistir Guarani x Boa Esporte Ao Vivo,Guarani x Boa Esporte,Guarani x Boa Esporte Ao Vivo em HD,Assistir Guarani x Boa Esporte Dia: 19/06/2016,Guarani x Boa Esporte Horario do jogo 11:00,Guarani x Boa Esporte online, Guarani x Boa Esporte Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Guarani x Boa Esporte ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!