Entrar com Facebook

Assistir Hertha Berlim x Bayern de Munique ao vivo 23/04/2016

Assistir Tv

10:30 - Futebol, Campeonato Alemão: Hertha Berlim vs Bayern de Munique

Aqui no Tudo TV você acompanha Hertha Berlim vs Bayern de Munique ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Hertha Berlin e Bayern Munique se enfrentam no Olympiastadion Berlin, em uma partida para a 31ª rodada da Bundesliga. o Bayern Munique ganhou em casa por (2?0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 28?11?2015. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 29?11?2014, num jogo pela Bundesliga que acabou com a vitória do Bayern Munique por (0?1). O único gol da partida foi marcado por A. Robben (27' ). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Hertha Berlin apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Hertha Berlin

A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 49 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Hannover por (2?2). Na última partida, perdeu fora para o Hoffenheim por (2?1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 22 gols marcados e 26 sofridos, contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em casa, com 21 gols marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a DFB Pokal, perdeu com o Borussia Dortmund em casa por (0?3).

Nesta competição, não perde em seu estádio há 10 partidas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 30 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 15 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 5 de seus 11 gols entre os minutos (16'?30').

A equipe da casa opta por canalizar as suas investidas ofensivas pelas laterais, sendo que poucas vezes utiliza o corredor central. Desta forma, a maneira como consegue criar mais perigo é através das transições rápidas. O bósnio Vedad Ibisevic é a referência mais ofensiva da equipe da casa, sendo que registra nove gols marcados. Sinan Kurt será o único jogador em dúvida para esta partida, sendo que ainda se encontra recuperando-se de uma distensão muscular.

Análise do Bayern Munique

A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 78 pontos conquistados, depois de 25 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Stuttgart por (1?3). Na última partida, ganhou em casa para o Schalke 04 por (3?0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 26 gols marcados e 13 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com um total de 38 gols marcados e 6 sofridos. No último jogo que disputou, para a DFB Pokal, ganhou ao Werder Bremen em casa por (2?0). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Bayern Munique regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 23 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde como visitante faz 8 jogos. Nas partidas disputadas fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0?1 (7 em 15 jogos) e 0?0 (6 em 15 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 4 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 25 gols entre os minutos (61'?75').

O Bayern de Munique entra nesta partida motivado depois de uma vitória em casa, por 2-0, na recepção ao Werder Bremen: Muller marcou duas vezes na partida e permitiu a sua equipe conquistar os três pontos. A equipe de Munique gosta de controlar o jogo no meio campo do adversário, sendo que utiliza as constantes trocas de posição e passes curtos para criar as suas situações de perigo. Em todo caso, por assumir um sistema mais ofensivo no campo, o Bayern de Munique é surpreendido, algumas vezes, em contra-ataque, principalmente quando o adversário consegue colocar a bola nas costas da linha defensiva. Badstuber não vai poder contribuir para a sua equipe por se encontrar lesionado.



Lê mais em: https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/alemanha-stats/2054468/1/preview

O Bayern de Munique ainda tem chance de conquistar a Tríplice Coroa na temporada e pode chegar ao primeiro título neste sábado. Os bávaros vão até a capital alemã para enfrentar o Hertha Berlin. A vitória, aliada à derrota do Borussia Dortmund, garante ao Bayern o Campeonato Alemão.

 

Além da Bundesliga, a qual o Bayern lidera e está sete pontos à frente do Dortmund a quatro rodadas do fim, a equipe comandada por Pep Guardiola segue na semifinal da Liga dos Campeões e está na final da Copa da Alemanha.

Se ao final dos jogos a diferença entre os dois clubes for de dez pontos, os bávaros poderão comemorar o título. Por isso, o Bayern de Munique quer acabar com a expectativa para se concentrar nas demais competições.

O Borussia Dortmund, por outro lado, ainda sonha com o título da Bundesliga e torce para tropeços do Bayern. Neste sábado, a equipe terá pela frente o Stuttgart, fora de casa. O confronto tem tudo para ser tenso, pois os donos da casa brigam contra o rebaixamento.

Confira os jogos da rodada:

Sexta-feira

15h30 Hamburgo x Werder Bremen

Sábado

10h30 Colonia x Darmstadt

10h30 Hertha Berlin x Bayern de Munique

10h30 Ingolstadt x Hannover

10h30 Stuttgart x Borussia Dortmund

10h30 Wolfsburg x Augsburg

13h30 Schalke 04 x Bayer Leverkusen

Domingo

10h30 Borussia Monchengladbach x Hoffeinheim

12h30 Eintracht Frankfurt x Mainz 05

TAGS:Assistir Hertha Berlim x Bayern de Munique Ao Vivo,Hertha Berlim x Bayern de Munique,Hertha Berlim x Bayern de Munique Ao Vivo em HD,Assistir Hertha Berlim x Bayern de Munique Dia: 23/04/2016,Hertha Berlim x Bayern de Munique Horario do jogo 10:30,Hertha Berlim x Bayern de Munique online, Hertha Berlim x Bayern de Munique Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Hertha Berlim x Bayern de Munique ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!