Entrar com Facebook

ASSISTIR Huracán x River Plate AO VIVO EM HD 26/11/2015

Assistir Tv

Em má fase, acumulando apenas cinco vitórias nas últimas 17 partidas, o River Plate tenta, nesta quinta-feira, às 22h, reverter a vantagem que o Huracán obteve ao vencer o jogo de ida por 1 a 0, em pleno Monumental de Núnez, na semana passada, para buscar a classificação à final da Copa Sul-Americana. Para isso, precisará vencer por 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou uma vitória por qualquer outro placar. O jogo será no estádio do Huracán, Tomás Ducó, mais conhecido como El Palácio, e terá a transmissão do canal Fox Sports.

Um bom resultado é considerado essencial para que o time retome a confiança para realizar uma boa campanha no Mundial de Clubes, que será em dezembro, no Japão.

- Não há nada mais importante para o nosso grupo neste momento do que a Sul-Americana. Caso cheguemos ao Japão como campeões da Libertadores e bicampeões da Sul-Americana, vamos entrar com um percentual muito maior de confiança. E isso seria o reflexo do que estamos fazendo há um ano, um grupo vitorioso - disse o meia Ponzio.
O River entra em campo com três desfalques. o meia Piscullichi não se recuperou da lesão na perna esquerda, o atacante Viudez ainda sente o ombro esquerdo e o zagueiro Vangioni está com tendinite na perna direita. Para o lugar deste último, Marcello Gallardo está em dúvida se coloca o colombiano Balanta ou Mammana.

- Esperamos nos encontrar futebolisticamente e esta é uma chance de ouro. Estamos a apenas um gol para ter chances de uma nova final e vamos jogar no ataque - disse Gallardo.

 

"Esperamos nos encontrar futebolisticamente e esta é uma chance de ouro" (Gallardo, técnico do River Plate)

O Huracán busca uma final internacional inédita. O time entra em campo aliviado por ter conseguido manter-se na elite argentina após o empate na rodada passada com o Belgrano e muito motivado com a vantagem de jogar em casa pelo empate.
- Conseguimos uma vantagem mínima e vamos defendê-la até a morte. É uma partida de tudo ou nada - disse o meia Cristian Espinoza, autor do gol da vitória do Huracán na partida de ida.

VEJA COMO FOI O GOL DO HURACÁN NA PARTIDA DE IDA

FICHA TÉCNICA

HURACÁN (ARG) X RIVER PLATE (ARG)
Semifinal da Copa Sul-Americana - jogo de volta
DATA E HORA: 26/11/2015 - 22H (de Brasília)
LOCAL: Estádio El Palácio, em Buenos Aires (ARG)
ÁRBITRO: Sandro Meira Ricci (BRA)
AUXILIARES: Fabricio Vilarinho e Rodrigo Correa, ambos do Brasil

HURACÁN: Díaz; San Román, Mancinelli, Nervo e Balbi; Bogado, Vismara, Cristian Espinoza, Toranzo e Montenegro; Abila.  Técnico: Eduardo Domínguez.

RIVER PLATE: Barovero; Mercado, Maidana, Balanta (Mammana) e Casco; Carlos Sánchez, Kranevitter, Ponzio e Lucho Gonzalez; Mora e Alario.  Técnico: Marcelo Gallardo.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!