Entrar com Facebook

Assistir Internacional x Coritiba ao vivo 27/01/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Internacional x Coritiba Ao Vivo Dia: 27/01/2016, Horario: a Partir das 21:45,Assistir Internacional x Coritiba ao vivo, Assistir Internacional x Coritiba online, Internacional x Coritiba Como Assistir ?,Ver Online Internacional x Coritiba ao vivo grátis.

Internacional x Coritiba - Transmissão ao vivo (27/01/2016, Primeira Liga)

Nesta quarta-feira, dia 27 de janeiro, às 21:45 de Brasília, no Beira-Rio, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Internacional e Coritiba se enfrentam pela rodada inaugural da Primeira Liga, o novo torneio do calendário brasileiro, que reúne clubes de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O jogo entre Internacional e Coritiba na noite desta quarta-feira 27 será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sportv 2, com a narração de Luiz Alano e os comentários de Batista.

Ao longo da história, Internacional e Coritiba já se enfrentaram 55 vezes, com 24 vitórias do Internacional, 16 empates e 15 vitórias do Coritiba, 77 gols do Internacional e 56 gols do Coritiba.
 

Internacional recebe o Coritiba pela rodada inaugural da Primeira Liga

Colorado terá Réver como titular ao lado de Paulão na zaga. Coxa chega pressionado após resultados decepcionantes durante a pré-temporada em Foz do Iguaçu

Internacional e Coritiba tiveram resultados bem diferentes durante as respectivas pré-temporadas. Nesta quarta-feira, o Colorado recebe o Coxa, às 21h45, no Beira-Rio, em jogo válido pelo Grupo 2 e pela rodada inaugural da Primeira Liga. A missão colorada será confirmar o favoritismo que lhe é atribuído diante de um rival que ainda busca por melhores atuações neste início de ano.

O SporTV 2 transmitirá o jogo, que também será acompanhado em tempo real pelo site do Tudo TV!.

O Inter disputou a Florida Cup e conquistou o vice-campeonato do torneio amistoso, após empatar com o Bayer Leverkusen e derrotar o Fluminense. A única mudança no time considerado o titular para o duelo de hoje é a entrada de Réver na zaga, já que Ernando se recupera de lesão.

O fato de o Inter ter tido rivais qualificados pela frente na pré-temporada rendeu uma alfinetada do técnico Argel Fucks, ao citar o jogo-treino do Grêmio contra o Sindicato dos Altetas do Rio Grande do Sul.

– É diferente de fazer uma pré-temporada fora, jogar contra o Sindicato e jogar contra o Bayer – provocou Argel na coletiva desta terça.

inter ao vivo

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!