Entrar com Facebook

Assistir Internazionale x Juventus ao vivo 02/03/2016 semifinal, volta

Assistir Tv

TAGS:Assistir Internazionale x Juventus Ao Vivo,Internazionale x Juventus,Internazionale x Juventus Ao Vivo em HD,Assistir Internazionale x Juventus Dia: 02/03/2016,Internazionale x Juventus Horario do jogo 16:45,Internazionale x Juventus online, Internazionale x Juventus Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Internazionale x Juventus ao vivo grátis.

16:45 - Futebol, Copa da Itália: Internazionale x Juventus (semifinal, volta)

laughing

OPÇÃO EXTRA PARA COMPUTADOR

 
Atual campeã, a Juventus está próxima de garantir uma vaga na final da Copa da Itália pela 15ª vez em sua história. Após vencer a Internazionale de Milão por 3 a 0, em casa, na partida de ida, a Velha Senhora chega ao Giuseppe Meazza com boa vantagem. O duelo de volta das semis está marcado para esta quarta-feira, às 16h45 (de Brasília).
 
Essa será a 31ª partida entre as duas equipes na competição, sendo 14 vitórias para a Juve e seis para a Inter. Além disso, será a terceira disputa de semifinais - em 1983 e 2004 foram dois empates que deram a classificação aos bianconeri. No último domingo, os times se enfrentaram pelo Campeonato Italiano em Turim, e os anfitriões triunfaram por 2 a 0.

 

A Juventus é a maior campeão da Copa da Itália, com dez títulos, e não chega à final por dois anos consecutivos desde os anos 1960. O técnico Massimiliano Allegri planeja alcançar o feito novamente.

"Temos que sair de campo com a vaga na final conquistada, e o melhor é fazer isso ganhando. Perder não nos fará bem, mesmo que a gente consiga se classificar", afirmou o treinador.

Para o jogo, ele não poderá contar com Chiellini, que saiu de campo durante o primeiro tempo da partida do fim de semana por sobrecarga no músculo da panturrilha direita, e deverá voltar em dez dias. Mandzukic, poupado, e Marchisio, em fase de recuperação, também serão desfalques.

Do outro lado, a Inter é a terceira maior vencedora da Copa da Itália, com sete títulos, sendo o último deles em 2011. "Temos que nos esforçar ao máximo contra a Juventus. Sabemos que não será fácil. Temos que marcar gols quando criarmos as chances", disse o volante brasileiro Felipe Melo.

O técnico Roberto Mancini terá que administrar a ausência do atacante Jovetic, lesionado, e dos zagueiros Miranda e Murillo. Já Telles e Medel são considerados dúvidas para o duelo.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!