Entrar com Facebook

Assistir Ituano x Ferroviária ao vivo 25/02/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Ituano x Ferroviária Ao Vivo,Ituano x Ferroviária,Ituano x Ferroviária Ao Vivo em HD,Assistir Ituano x Ferroviária Dia: 25/02/2016,Ituano x Ferroviária Horario do jogo 19:00,Ituano x Ferroviária online, Ituano x Ferroviária Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Ituano x Ferroviária ao vivo grátis.

19:00 - Futebol, Campeonato Paulista: Ituano x Ferroviária

Ituano x Ferroviária – Ferrinha quer manter o embalo fora de casa!

Rivais desde 1990, as duas equipes já mediram forças em 15 oportunidades, com retrospecto a favor dos araraquarenses

Com uma das melhores campanhas entre os clubes do interior, a Ferroviária volta a campo nesta quinta-feira, pela 6ª rodada do Paulistão. Com 10 pontos e brigando pela classificação no Grupo C, o clube enfrenta o Ituano no estádio Novelli Júnior, em Itu, às 19 horas. O adversário tem apenas cinco pontos no Grupo B e vem de uma derrota por 4 a 0 para o Botafogo.

Rivais desde 1990, as duas equipes já mediram forças em 15 oportunidades, com retrospecto a favor dos araraquarenses. São seis vitórias da Ferroviária contra quatro do Ituano e cinco empates, sendo que cada equipe balançou as redes 16 vezes.

 

Como mandante, o Galo de Itu leva ligeira vantagem sobre o time grená. Dos oito duelos realizados na cidade dos exageros, os donos da casa venceram três, empataram três e sofreram dois reveses. A ultima derrota em casa foi de 3 a 1, no Majestoso da Vila Nova, pelo Grupo 7 da segunda fase da Copa Paulista 2011.

MUDANÇAS NA ZAGA

Para o confronto em casa, o técnico Tarcísio Pugliese perdeu o zagueiro Luiz Felipe, que acabou expulso na goleada do último domingo. Para a posição, o treinador deve escalar Nayllor, que já vinha como titular nas primeiras rodadas. Além disso, Raul Prata retorna de suspensão e pode ganhar a vaga de Pacheco.

Outros opções para o sistema defensivo, a comissão técnica ainda tem Michel, Léo e Renato, que podem ser testados por Pugliese. O treinador comandou um último trabalho na tarde desta quarta-feira, mas preferiu fazer mistério sobre o time que entrará em campo e só revelará a escalação minutos antes da bola rolar pelo confronto.

SE TÁ BOM... FICA!

Com um importante empate por 2 a 2 diante do Corinthians na última rodada, o técnico Sérgio Vieira não deve ter mudanças no time principal. O comandante preferiu fazer mistério no treino desta quarta-feira, mas como não perdeu nenhum jogador por lesão ou suspensão, ele não deve alterar a forma de jogo.

“Não vamos esquecer o que nos trouxe até aqui: trabalho, sacrifício e inteligência no processo de formação da equipe. O jogo contra o Corinthians teve coisas positivas, mas ainda não conquistamos nada, pelo contrário, perdemos dois pontos em casa. Temos que continuar trabalhando com muita entrega e humildade. Avaliação do trabalho é só no fim do Campeonato, agora não é o momento”, disse o técnico Sérgio Vieira antes de embarcar para o jogo.

 

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!