Entrar com Facebook

Assistir Ituano x Oeste ao vivo 13/02/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Ituano x Oeste  Ao Vivo Dia: 13/02/2016, Horario: a Partir das 17:00,Assistir Ituano x Oeste  ao vivo, Assistir Ituano x Oeste  online, Ituano x Oeste  Como Assistir ?,Assistir Ituano x Oeste  Ao Vivo HD, Futebol Ao Vivo Com Ituano x Oeste  Online Grátis, Jogo do Ituano x Oeste  Online 13/02 ás 17h00, Ver Ituano x Oeste  Ao Vivo HD.

17:00 - Futebol, Campeonato Paulista: Ituano x Oeste

laughing

 
Com apenas dois pontos somados em nove disputados, o Ituano tentará se reabilitar no Paulistão neste sábado, diante do Oeste, às 17 horas (de Brasília). Com a semana livre para treinar, a equipe quer buscar os três primeiros pontos no Novelli Júnior. Já o Oeste, após atuar em São José do Rio Preto na última quarta, seguiu a caravana pelo interior para chegar a Itu.
 

Campeão paulista em 2014, comandado por Doriva, o Ituano começou o estadual de 2016 tropeçando. Logo na estreia, empatou por 1 a 1 contra o São Bento e, na segunda rodada, repetiu o placar diante do Linense. No último fim de semana, em jogo que a arbitragem foi criticada, a equipe perdeu do Santos fora de casa, sofrendo o gol no último lance do jogo – um pênalti.

Reconhecendo as qualidades do adversário, o técnico Tarcísio Pugliese reforçou a necessidade de vitória diante da torcida. “A gente precisa vencer. Será um jogo complicado. O Oeste vem de um bom jogo contra o Palmeiras com um resultado positivo. É um time forte que brigou demais com o Palmeiras. Tem jogadores experientes como o Marcelinho Paraíba. Tem ainda o Ricardo Bueno, o Fernandinho e o Mazinho. Será um jogo difícil”, comentou o treinador, que não poderá contar com Raul Prata, expulso.

Descansado, Ituano recebe Oeste em busca da primeira vitória

Demonstrando certa ansiedade pelo primeiro resultado positivo, o capitão Naylhor quer que o Ituano aplique em campo as mudanças recomendadas internamente. “Vamos esquecer o que passou e trazer as coisas boas desta partida para que a gente possa enfrentar o Oeste em casa. Que a torcida venha nos apoiar para que a gente consiga a vitória”, falou. “Já passou da hora”, completou.

Do outro lado, depois de segurar o empate contra o Palmeiras no meio de semana, o Oeste tenta voltar a vencer após três empates seguidos. A única vitória do time de Itápolis (SP) na competição aconteceu contra a Ponte Preta, logo na estreia. Para o confronto em Itu, o grupo será reforçado pelo retorno de Mazinho, que por questões contratuais não atuou contra o Verdão.

FICHA TÉCNICA:

ITUANO x OESTE

Local: estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)

Data: 13 de fevereiro de 2016, sábado

Hora: 17 horas (de Brasília)

Arbitragem: Adriano de Assis Miranda (SP)

Assistentes: Luiz Alberto Nogueira e Márcia Bezerra Caetano (ambos de SP)

ITUANO: Diego, Pacheco, Naylhor, Luiz Felipe e Peri; Jonatan, Wellington Simião e Marcelinho; Claudinho, Ruan e Edinho

Técnico: Tarcísio Pugliese

OESTE: Jefferson Romário, Amaral, Brinner, Ligger e Fernandinho; Betinho, Elivelton, Renan Mota e Marcelinho Paraíba; Mazinho e Ricardo Bueno

Técnico: Renan Freitas

Com a liderança do Grupo C em jogo, Audax visita o Rio Claro

O Osasco Audax buscará a liderança do Grupo C do Estadual neste sábado. Empatado em pontos com a Ferroviária – com seis somados em nove disputados -, a equipe da região metropolitana da capital visitará o Rio Claro, no interior, em busca de mais uma vitória para liderar a chave que tem o São Paulo como principal atração.

Com um jogo a menos na competição, já que o confronto contra o XV de Piracicaba foi remarcado para 17 de fevereiro, o Rio Claro tentará sua primeira vitória no Paulistão. A equipe é vice-lanterna do Grupo D, com apenas um ponto somado.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!