Entrar com Facebook

Assistir Itumbiara x Vila Nova ao vivo 15/02/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Itumbiara x Vila Nova Ao Vivo Dia: 15/02/2016, Horario: a Partir das 19:30,Assistir Itumbiara x Vila Nova ao vivo, Assistir Itumbiara x Vila Nova online, Itumbiara x Vila Nova Como Assistir ?,Assistir Itumbiara x Vila Nova Ao Vivo HD, Futebol Ao Vivo Com Itumbiara x Vila Nova Online Grátis, Jogo do Itumbiara x Vila Nova Online 15/02 ás 19h30, Ver Itumbiara x Vila Nova Ao Vivo HD.

19h30 - Futebol, Campeonato Goiano: Itumbiara x Vila Nova

laughing

 

Buscando entrar no G4, o time do Itumbiara quer encerrar a sequência de três jogos sem vencer e, para isso, terá pela frente o Vila Nova, que também luta para entrar na faixa de classificação para a fase semifinal. O duelo valido pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano será disputado nesta segunda-feira, no estádio JK, em Itumbiara às 19h30.

O Tricolor da Fronteira ocupa o quinto lugar do Grupo A da tabela de classificação, com cinco pontos conquistados, apenas dois a menos que o Trindade, o terceiro colocado da chave. Já o time colorado aparece na segunda posição do Grupo B, também com cinco pontos. Quem vencer nesta segunda-feira entra no G4, grupo que classifica para a segunda fase do Campeonato Goiano.

Itumbiara e Vila Nova já se enfrentaram 96 vezes, com 27 vitórias do Tricolor da Fronteira, 42 do time colorado e 27 empates. O Itumbiara marcou 92 gols, contra 145 do Vila.

Para o jogo desta segunda-feira, o zagueiro Braga, ainda no departamento médico e o atacante Vitinho, que ainda não foi regularizado, desfalcam a equipe do Itumbiara. Por outro lado, o volante Francesco cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e retorna diante do time colorado.

O Vila Nova vai ter pelo menos três mudanças na equipe titular em relação ao time que empatou contra o Crac na rodada passada, o técnico Márcio Fernandes vai promover alterações na defesa e no ataque, além de implantar um novo esquema tático.

O treinador sacou o lateral-direito Luiz Fernando e os atacantes Mateus Anderson e Roger. Em seus lugares, entraram o ala Bruno Oliveira e os meias Zotti e Fernando Neto.

Márcio Fernandes está na famosa corda bamba no Vila Nova. Caso perca a partida nesta segunda-feira deve ser demitido. Márcio Fernandes faz parte da lista do Anápolis, para assumir o time Tricolor na sequência do Campeonato Goiano.

 

Ficha técnica

ITUMBIARA X VILA NOVA

 

Local: Estádio JK, em Itumbiara

Data: 15 de fevereiro 2016

Horário: 19h30

Árbitro: Breno Souza

Assistentes: Hugo Correa e Alexandre Amaral

ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Maranhão, Gladstone, Leandro Amaro e Fabiano; Memo, Francesco, Léo Gago e Felipe Brisola; Lucas Rangel e Hiltinho

Técnico: Zé Humberto

VILA NOVA: Edson; Bruno Oliveira, Douglas Assis, Reginaldo e Marinho Donizete; Anderson, Victor Bolt, Robston e Zotti; Frontini e Fernando Neto

Técnico: Márcio Fernandes

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!