Entrar com Facebook

Assistir Jaraguá x Carlos Barbosa ao vivo 04/04/2016 Supercopa de Futsal

Assistir Tv

TAGS:Assistir Jaraguá x Carlos Barbosa Ao Vivo,Jaraguá x Carlos Barbosa,Jaraguá x Carlos Barbosa Ao Vivo em HD,Assistir Jaraguá x Carlos Barbosa Dia: 04/04/2016,Jaraguá x Carlos Barbosa Horario do jogo 19:15,Jaraguá x Carlos Barbosa online, Jaraguá x Carlos Barbosa Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Jaraguá x Carlos Barbosa ao vivo grátis.

19h15 - Supercopa de Futsal: Jaraguá x Carlos Barbosa

Aqui no Tudo TV você acompanha Jaraguá x Carlos Barbosa ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

O Jaraguá Futsal abre a temporada na Arena Jaraguá com um grande clássico do futsal brasileiro. Na próxima segunda-feira, dia 4, o Jaraguá recebe o Carlos Barbosa para decidir o título da Supercopa de Futsal, às 19h15. O vencedor do duelo será o representante brasileiro na Libertadores. O Jaraguá disputa como campeão da Taça Brasil de 2015, enquanto os gaúchos chegam com o título da Liga Nacional do ano passado.

Se a diretoria segue na busca incessante por um patrocinador master para aliviar a crise financeira, o elenco do Jaraguá Futsal deixa os problemas extra-quadra de lado e vem treinando intensamente, visando o confronto. Vencer a equipe gaúcha e ter uma boa apresentação, neste que é o primeiro compromisso diante do torcedor na Arena, em 2016, são os principais objetivos dos comandados do técnico Sergio Lacerda.

Um triunfo, aliás, que viria em boa hora para dar maior confiança aos jogadores que tiveram pouco tempo de quadra até o momento na temporada, além, é claro, de garantir um lugar no torneio Sulamericano.

“É claro que a parte emocional é importante pelas coisas que acontecem fora da quadra, mas o grupo continua trabalhando e ansioso para esta partida. Desde o nosso confronto contra o Carlos Barbosa, na Taça Brasil, nossa equipe evoluiu taticamente e fisicamente. Então com a somatória de todos estes fatores chegamos fortalecidos e sonhando em ganhar o jogo para representar Jaraguá no Sul-Americano”, destacou Lacerda.

A ansiedade de entrar em quadra e levar o aurinegro novamente a uma competição internacional também é visível no semblante dos jogadores. Em um dos treinos desta semana, os atletas se reuniram para uma conversa, que, segundo o goleiro Franklin, teve tons de companheirismo e promessas de muita dedicação.

“Nosso empenho está aquém daquele que tivemos na Taça Brasil. Então decidimos que os problemas externos vão ficar externos, e o intuito e foco maior é o jogo de segunda-feira. Tenho certeza que todos vão dar o seu melhor, mesmo com as dificuldades”, disse o arqueiro.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!