Entrar com Facebook

Assistir Joinville x Figueirense ao vivo 03/02/2016 - JEC

Assistir Tv

TAGS:Assistir Joinville x Figueirense Ao Vivo Dia: 03/02/2016, Horario: a Partir das 21:45,Assistir Joinville x Figueirense ao vivo, Assistir Joinville x Figueirense online, Joinville x Figueirense Como Assistir ?,Assistir Joinville x Figueirense Ao Vivo HD, Futebol Ao Vivo Com Joinville x Figueirense Online Grátis, Jogo do Joinville x Figueirense Online 03/02 ás 21h45, Ver Joinville x Figueirense Ao Vivo HD.

21h45 - Campeonato Catarinense: Joinville x Figueirense 03/02/2016

A segunda rodada do Campeonato Catarinense começa a ser disputada, nesta quarta-feira, com quatro partidas. O principal jogo da rodada fica por conta do clássico entreJoinville e Figueirense, que acontecerá a partir das 21h45, na Arena Joinville, na cidade do norte catarinense.
 
Os dois rivais estrearam com vitória no Estadual. O JEC conseguiu bater o Guarani, por 1 a 0, em Palhoça. O Figueira, por sua vez, ganhou do Brusque por 2 a 1, no Orlando Scarpelli. Os dois times somam três pontos, ao lado de Chapecoense, Metropolitano e Criciúma.

 

Este será o confronto de número 193 na história entre os dois clubes. São 72 vitórias tricolores, 52 vitórias alvinegras e 68 empates. No quesito títulos, contudo, o Figueirense vence. São 17 taças contra 12 do adversário, sendo a última no ano passado, quando bateu justamente o JEC na final.

A partida será apitada pelo árbitro Célio Amorim, que terá o auxilio de Carlos Berkenbrock e Eli Alves. A RBSTV transmite a partida para todo o estado de Santa Catarina, a partida das 22h. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 21h30. 

Joinville: o técnico PC Gusmão tem algumas dúvidas para a escalação. O volante Naldo, vetado na estreia, pode ser aproveitado. O volante Diego Felipe pode ser registrado a tempo pelo clube. Desta maneira, o JEC deve ter: Agenor; Mário Sérgio, Bruno Aguiar, Rafael Donato e Diego; Danrlei (Naldo), Anselmo, Gustavo Sauer (Diego Felipe) e William Popp; Felipe Alves e Welinton Júnior;

Figueirense: para o jogo, o técnico Hudson Coutinho não deve ter a presença do atacante Dudu, ainda com dores musculares. Por outro lado, tem a volta do meia Yago – que deixou o jogo contra o Brusque. A dúvida fica por conta do esquema que o treinador irá utilizar. A tendência é que o Alvinegro tenha dois atacantes e um meio de campo mais povoado. A provável formação do Figueira tem: Júnior Oliveira; Leandro Silva, Bruno Alves, Marquinhos e Marquinhos Pedroso; Dener, Jackson Caucaia, Yago e Bruno Dybal (França ou Elias); Clayton e Everton Santos. 

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!