Entrar com Facebook

Assistir José Aldo x Conor McGregor ao vivo 12/12/2015 - UFC 194

Assistir Tv

TAGS:Assistir José Aldo x Conor McGregor Ao Vivo Dia: 12/12/2015, Horario: a Partir das 01:00 da madrugada,Assistir José Aldo x Conor McGregor ao vivo, Assistir José Aldo x Conor McGregor online, José Aldo x Conor McGregor Como Assistir ?,Ver Online José Aldo x Conor McGregor ao vivo grátis.

Assistir José Aldo x Conor McGregor

 

Apesar de território hostil, José Aldo tira McGregor do sério em pesagem Brasileiro imita postura do irlandês em encarada, dá tapa no rosto, e direção do UFC precisa intervir para que campeão interino não avançasse sobre ele na véspera da luta

PESAGEM DO UFC 194: ALDO VS. MCGREGOR

Aldo 'imita' McGregor em pesagem, e Dana White tem muito trabalho para separá-los; ASSISTA!
 
Muito se comentou sobre Conor McGregor possivelmente tirar José Aldo do sério com suas provocações antes de seu confronto no UFC 194 de sábado. Nesta sexta-feira, em Las Vegas, porém, foi o campeão linear quem irritou o campeão interino, na pesagem oficial. Mesmo hostilizado por uma plateia praticamente inteira de compatriotas do irlandês, o lutador brasileiro zombou do adversário na encarada, e o "Notório", costumeiramente o provocador, precisou ser contido pela direção do UFC para não atacar "Scarface".
 
Antes mesmo de McGregor subir ao palco, conforme o UFC exibia vídeo promocional da luta, a torcida já cantava alto, esperando sua entrada. O "Notório" entrou de óculos escuros e empunhando a bandeira da Irlanda, para delírio do público. Quando abriu o casaco, exibiu uma camisa oficial com os dizeres, "Conor McGregor, campeão peso-pena". Ele marcou 65,8kg na balança, ergueu os braços e celebrou com seus fãs.
 

Assistir José Aldo x Conor McGregor ao vivo na tela do seu celular,tablet ou computador confira.

 
Quando José Aldo foi anunciado, começaram as altas vaias. O brasileiro entrou de gorro e com um enorme terço, correndo para o palco. Aldo bateu 65,8kg, se reidratou e foi para a encarada. Ele imitou a postura estranha exibida pelo adversário na coletiva de imprensa, e McGregor andou para frente. Quando a mão do manauara tocou seu rosto, o "Notório" se irritou e quis chutá-lo, partir para cima. Como o "garoto grande" que é, Aldo ficou rindo do "bobo". Vídeo publicado no Twitter por Dana White, presidente do Ultimate, mostrou que o tapa de Aldo no rosto não foi acidente: o ângulo exclusivo, registrado de trás de McGregor, mostra o brasileiro dando um tapinha no rosto, que foi o que irritou o irlandês.
 
O clima quente, aliás, já vinha dos bastidores da pesagem. Kevin Lee, peso-leve que também está no card, publicou vídeo nas redes sociais que mostra Aldo e McGregor se encarando à distância e se provocando antes de passarem pelas cortinas para entrar no palco.
 

Passado o "estresse", McGregor voltou a falar com confiança no microfone aberto.

- Eu visualizo, vejo no seu rosto que ele não está pronto para meus golpes. Quero agradecer ao povo irlandês por vir aqui, e juro que amanhã levarei o ouro para a Irlanda novamente - discursou.

Muito tranquilo, José Aldo prometeu permanecer o único campeão linear peso-pena do UFC após o combate de sábado.

- Não quero saber do que ele fala. Vou chegar amanhã à noite e serei o campeão

Irlandeses engolem brasileiros na plateia

Assim como em julho, no UFC 189, as arquibancadas foram tomadas por torcedores irlandeses. O evento não tinha a mesma magnitude; desta vez, o palco foi montado mais perto do centro da arena, e muitos fãs "bêbados demais" foram expulsos do local pela segurança. Mesmo assim, pouquíssimas bandeiras brasileiras eram avistadas no meio do mar verde e laranja, e os cantos de "Ole ole ole ole" ecoavam pelo local antes do início da pesagem.

CARD PRINCIPAL
José Aldo (65,7kg) x Conor McGregor (65,7kg) - cinturão dos penas
Chris Weidman (83,9kg) x Luke Rockhold (83,9kg) - cinturão dos médios
Ronaldo Jacaré (84,3kg) x Yoel Romero (83,9kg) - médios
Demian Maia (77,1kg) x Gunnar Nelson (77,1kg) - meio-médios
Max Holloway (66,2kg) x Jeremy Stephens (65,7kg) - penas

CARD PRELIMINAR
Urijah Faber (61,6kg) x Frankie Saenz (61,2kg) - galos
Tecia Torres (52,6kg) x Jocelyn Jones-Lybarger (52,6kg) - palhas feminino
Warlley Alves (77,5kg) x Colby Covington (77,1kg) - meio-médios
Léo Santos (70,7lg) x Kevin Lee (70,7kg) - leves
Joe Proctor (70,5kg) x Magomed Mustafaev (70,3kg) - leves
John Makdessi (70,7kg) x Yancy Medeiros (70,5kg) - leves
Court McGee (77,1kg) x Márcio Lyoto (77,5kg) - meio-médios

 

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!