Entrar com Facebook

Assistir José Aldo x Frankie Edgar ao vivo UFC 200 grátis 09/07/2016

Assistir Tv

19h15 - UFC 200:José Aldo x Frankie Edgar

Aqui no Tudo TV você acompanha José Aldo x Frankie Edgar ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Em 2015, quando detinha o cinturão linear do peso-pena, José Aldo dizia que o título interino era uma "encheção de linguiça". Sete meses depois de ser destronado por Conor McGregor, o brasileiro volta ao octógono neste sábado, no UFC 200, disputando o cinturão interino contraFrankie Edgar. A conquista segue sendo minimizada pelo atleta da Nova União, que vê no próximo passo a chance de receber nova chance pelo posto de número 1.

Em entrevista exclusiva aoCombate.com, na quinta-feira, José Aldo afirma que o cinturão interino é importante para terceiros, porém, recuperar o definitivo é uma meta que ele não pretende deixar de cumprir.

- É como se fosse o próximo passo, sei que assim estarei próximo de ser campeão de novo. Para os fãs, para os repórteres, tem um peso, mas enquanto eu não pegar o cinturão linear, não estarei satisfeito. 

Entre uma olhada e outra para o celular, pelo qual acompanhava a semifinal da Eurocopa, entre França e Alemanha, o peso-pena abordou assuntos como Conor McGregor, doping de Jon Jones e a alta rotatividade de campeões do UFC.

Confira abaixo:

Quando você tem o cinturão, há pressão para mantê-lo e, agora, para retomá-lo. Como lidar com essa situação?


Procuro ficar relaxado quanto a isso, não jogo pressão na minha cabeça. Eu luto por amor. Tiro qualquer pressão que alguém possa colocar em mim. Luto pormim, quero ser campeão por mim. Desde que entrei no esporte, queria estar entre os melhores e ser campeão. Estou tranquilo, realaxado, focado na vitória e, ela vindo, colheremos todos os louros que ela traz.

Depois que você perdeu, aumentou a vontade de ganhar?

Vão ver um novo Aldo, pelo fato de ter perdido da última vez, isso trouxe uma fome a mais, vontade de vencer a mais. Será um Aldo mais agressivo,q ue vai procurar vencer o quanto antes. Para mim, estou com muito mais vontade por ter perdido o cinturão, tenho essa coisa de recuperar o título, é como se fosse minha entrada no UFC, minha primeira luta. Estou com miuta gana, treinei bastante, dei o máximo e, quando chegar lá dentro, vou esmagar quem estiver pela frente.

Você ficou com o McGregor engasgado, mas tem um duro desafio pela frente. Como esquecer o irlandês para focar no Frankie Edgar?

Eu procurei esquecer o que já passou. Não sofro para o passado, deixei lá atrás. Procurei andar praf rente, mirar nos objetivos e focar naquilo. Quanto ao que passou, não podemos fazer nada. O futuro é ser campeão de novo. A próxima luta é no UFC 200 e vou passar por cima dele.

Renan Barão e Anthony Pettis eram dois campeões do UFC muito elogiados e, depois que perderam a primeira vez, nunca mais voltaram às suas melhores formas. Você passou dez anos invicto até ser nocauteado. Teme que isso aconteça com você?

Isso não me preocupa, varia de cada pessoa, cada cabeça. Na vida e no esporte, quem manda é a cabeça. Se voc~e tem a cabça forte, não tem como, dá pra chegar até na luta. Estou tranquilo, sei do meu potencial, estou com a cabeça boa.... Vou vencer e reconquistar o cinturão.

Como recebeu a notícia de que o Jon Jones havia sido flagrado no antidoping?

Não posso falar, proque não tenho o resultado final do que aconteceu. Eu considero uma coisa normal, não sabemos o que ele tomou ou não ou o que os outros tomam. É difícil acusar. Ele é um dos melhores que vi lutar, um campeão que sempre ajuda os novos atletas. Não diminuiu em nada a imagem que tenho dele. Tem vários aí que tomam e nunca foram pegos. 

Acredita que ele dará a volta por cima?

Eu nem digo volta por cima... A próxima luta que ele fizer, ele será o campeão dominante. Não vejo ninguém ainda com potencial para chegar e tirar isso dele. É diferenciado, é novo. Pode ter certeza que será campeaõ de novo.

O UFC tem apresentando uma alta rotatividade em seus campeões. Que explicação encontra para isso?

- É a idade, primeiramente. Você vai ficando velho, não consegue desenvolver as mesmas habiliaddes, e sim ganha em experiência. É normal. Isso existe no esporte e na vida, você vai sempre ser superado. É normal. Não vejo que estamos passando por dificuldades em termos de campeões. No passado houve o Murilo (Bustamente), que foi o primeiro... É uma transição normal de qualquer esporte.

O Combate transmite ao vivo e com exclusividade todas as emoções do UFC 200 a partir das 20h de Brasília. Além do duelo valendo o cinturão do interino do peso-pena com José Aldo, os outros brasileiros presentes no card são Amanda Nunes, Anderson Silva, Raphael Assunção e Thiago Marreta.

UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília)
Peso-galo: Miesha Tate x Amanda Nunes
Peso-pesado: Brock Lesnar x Mark Hunt
Peso-meio-pesado: Anderson Silva x Daniel Cormier
Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h de Brasília)
Peso-galo: Cat Zingano x Julianna Peña
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-galo: TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin
Peso-leve: Diego Sanchez x Joe Lauzon
Peso-médio: Gegard Mousasi x Thiago Marreta
Peso-leve: Jim Miller x Takanori Gomi

TAGS:Assistir José Aldo x Frankie Edgar Ao Vivo,José Aldo x Frankie Edgar,José Aldo x Frankie Edgar Ao Vivo em HD,Assistir José Aldo x Frankie Edgar Dia: 09/07/2016,José Aldo x Frankie Edgar Horario do jogo 19:15,José Aldo x Frankie Edgar online, José Aldo x Frankie Edgar Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online José Aldo x Frankie Edgar ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!