Entrar com Facebook

Assistir Juventus x Milan ao vivo grátis 21/11/2015

Assistir Tv

Neste sábado, Juventus e Milan se enfrentam em Turim, às 17h45 (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Italiano. Em um duelo com muita rivalidade envolvida, as duas equipes tentam encostar no grupo que se classifica para a Liga Europa. A partida tem tudo para ser aberta, já que as duas equipes não têm apresentado uma consistência defensiva.

classico italiano

O Milan vem de três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos e, desta forma, conseguiu alcançar a sexta colocação. Eles estão uma posição e dois pontos acima da Juventus, atual campeã e que dominou a disputa pelo Scudetto nos últimos cinco anos.

Montolivo, meia rossonero, atribui a melhora da equipe ao técnico Mihaijlovic. "As críticas sempre acontecem. Talvez estejamos pecando ainda em algumas áreas, mas Mihaijlovic melhorou a equipe em muitos aspectos diferentes", disse o italiano.

Sobre o início ruim na temporada, Motolivo acredita que o time conseguiu se recuperar muito graças as pausas para amistosos e eliminatórias da Eurocopa das seleções. "Tivemos um início ruim, mas estamos entrando no ritmo. As duas pausas internacionais melhoraram muito o nosso time e nosso desempenho, com exceção da partida contra a Atalanta (0 a 0 na última rodada)", disse o meia.

A Juventus também vem em um período de recuperação na tabela. Depois de registrar apenas uma vitória nas seis primeiras partidas, a Juve venceu quatro dos últimos seis jogos, perdendo apenas uma vez - 1 a 0 contra o Sassuolo, no final do mês de outubro.

O atacante Álvaro Morata espera que sua equipe possa manter seu nível de atuação para vencer o Milan. "Historicamente é a maior partida do futebol italiano. Queremos vencer para continuar a subir na tabela", disse o espanhol.

O Milan estará sem Mario Balotelli em Turim, já que o italiano continua a se recuperar de uma contusão. Já a Juve, pode ficar sem o veterano Buffon, que atuou na última partida da Seleção Italiana ? empate em 2 a 2 com a Romênia. Além disso, Massimo Allegri, técnico na Vecchia Signora, aguarda o departamento médico sobre a utilização de Lichsteiner, Martin Cáceres, e Mario Mandzukic.

BOLOGNA X ROMA

Ainda no sábado, a Roma, terceira colocada com 26 pontos, visita o Bologna, que soma 12 pontos e pretende se distanciar da zona de rebaixamento. O jogo será no Estádio Renato Dall'ara, em Bologna.

Tags: Assistir Juventus x Milan 21/11/2015 Ao Vivo, Juventus x Milan, Juventus x Milan ao vivo, Ver Juventus x Milan Grátis, jogo do Juventus x Milan ao vivo

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!