Entrar com Facebook

Assistir Krasnodar x Borussia Dortmund ao vivo 26/11/2015

Assistir Tv

Jogo Krasnodar x Borussia Dortmund ao vivo online na Uefa Europa League 2015/16

Acompanhe minuto a minuto do jogo entre Krasnodar x Borussia Dortmund em tempo real online na Liga Europa; horário da partida: 14h

Nesta quinta-feira (26), Krasnodar e Borussia Dortmund se enfrentam pela quinta rodada da fase de grupos da Uefa Europa League 2015/16, no Kuban Stadion, em Krasnodar, em jogo válido pelo Grupo C. Os sapos precisam de um simples empate para se classificar à segunda fase e encaram um time que é o atual líder do grupo, já garantiu sua vaga no mata-mata e busca mais um resultado positivo, com um time alternativo.

O arbitro da partida será o holandês Serdar Gözübüyük e o confronto começa às 14h (de Brasília). O último encontro entre as duas equipes terminou com vitória dos aurinegros de virada pelo placar de 2 a 1; os gols foram marcados por Ginter e Park Joo-Ho, enquanto Mamaev descontou para os russos.

Precisando de um simples empate para se classificar, Krasnodar vai em busca da vaga

Os sapos venceram na ultima rodada o PAOK por 2 a 1 e se mantiveram na segunda colocação do grupo com 7 pontos. A equipe comandada pelo bielorrusso Oleg Kononov precisa de um simples empate para garantir sua vaga na próxima fase do torneio. A equipe terá algumas mudanças para o confronto, na defesa entra o islandês,Ragnar Sigurdsson no lugar do norueguês Strandberg, no setor ofensivo deixa a equipe Mamaev e Smolov, em seus lugares entram o colombiano, Laborde e o brasileiro Joãozinho.

Em coletiva o treinador falou sobre o confronto contra o time aurinegro: “É um adversário fortíssimo e os enfrentamos na Alemanha e até conseguimos sair na frente do placar, mas infelizmente sofremos o gol no final da partida que estragou os nossos planos. Até que fizemos uma partida igual contra eles, agora o jogo será em nossos domínios e vamos em busca do resultado para garantirmos a classificação a fase seguinte do torneio”.

Para o zagueiro sueco Granqvist é mais um jogo complicado contra uma equipe forte: “Enfrentaremos uma equipe forte dentro da nossa casa, o Dortmund tem grandes jogadores e que podem fazer a diferença, mas o nosso time vai preparado para enfrentá-los, vamos fazer de tudo para conquistar o resultado positivo e garantir a classificação”.

Aurinegros vão com uma equipe mista para garantir a liderança do grupo

O time aurinegro, que perdeu na rodada passada na Bundesliga, volta sua atenções para a UEL. Os comandados de Thomas Tuchelirão com um time misto para o confronto contra os russos. O setor ofensivo não terá Reus, Kagawa e Aubameyang, que devem ser poupados; Januzaj, Castro e Adrían Ramos entram em seus respectivos lugares.

E o comandante da equipe aurinegra falou dessas mudanças na equipe: “Estou fazendo um rodizio na equipe e dar oportunidade a outros jogadores, fiz essa opção para preservá-los, por conta do excesso de jogos, os jogadores que vão entrar na equipe fizeram boas partidas e serão importantes para o confronto contra os russos, agora é focar na partida e conseguir mais um grande resultado e garantirmos de vez a liderança do grupo”.

“O Krasnodar vai querer ir pra cima da nossa equipe, precisamos tomar cuidado com o contra ataque deles que é muito rápido, eles tem jogadores leves e que pode ser uma das principais armas de escape e nos querer surpreender, e vamos tentar explorar o erro deles para conseguirmos o resultado”, afirmou.

O zagueiro/lateral Matthias Ginter que marcou um gol contra os russos, espera um jogo bem diferente. “Eles virão mordidos por conta daquela partida que vencemos em nossa casa, foi u jogo duro naquele confronto que vencemos nos instantes finais. A equipe deles tem bons jogadores e de qualidade, acredito em uma partida disputada, mas iremos em busca da vitória fora de casa”, encerrou.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!