Entrar com Facebook

Assistir Liverpool x Leicester ao vivo 26/12/2015

Assistir Tv

Liverpool x Leicester City ao vivo online no Campeonato Inglês 2015/2016

Minuto a minuto de Liverpool x Leicester City na Premier League 2015/2016 em tempo real; Acompanhe a partida lance a lance

Neste sábado (26) se inicia mais um boxing day da Barclays Premier League e o Liverpool enfrentará o Leicester am Anfield às 13H (horário de Brasília). Os reds vem fazendo uma campanha irregular, com apenas 24 pontos em 17 jogos e vem de uma terrível derrota para o Watford por três a zero. Já os foxes vem surpreendendo e fazendo um grande campeonato. São líderes com 38 pontos, dois a mais que o segundo colocado Arsenal. Na última rodada conseguiram uma fantástica vitória sobre o Everton por três a dois mesmo jogando no Goodison Park.

No histórico do confronto o Liverpool leva vantagem. Em 102 jogos, são 42 vitórias dos reds, 36 do Leicester e mais 24 empates. O último confronto aconteceu no dia primeiro de janeiro deste ano, em partida válida pela Premier League 14/15. A partida também realizada no Anfield ficou empatada em dois a dois, com os dois tentos do Liverpool marcados por Gerrard.

Liverpool vai enfrentar o melhor ataque sem seu melhor zagueiro

O técnico Jürgen Klopp vem enfrentando escassez de defensores desde que chegou ao clube. Desta vez quem ficará de fora seráMartin Skrtel, que com uma lesão no tendão, desfacará a equipe até fevereiro. A notícia boa é que Dejan Lovren está apto para voltar e deve formar a dupla de zaga com Mamadou Sakho.

Simon Mignolet também deve voltar ao gol dos reds para tentar parar o artilheiro Vardy. Ele não atuou na derrota para o Watford com uma distenção muscular. Porém, vários outros seguem no departamento médico. James Milner e Daniel Sturridge só voltam em janeiro. Jon Flanagan, Danny Ings e Joe Gomez com lesões no joelho, devem demorar mais tempo para voltar.

Em sua coletiva, Klopp revelou que é um grande admirador do treinador do Leicester, Claudio Ranieri. Além disso, contou sobre a visita do italiano ao Borussia Dortmund para troca de experiências e especializações. "Foi muito bom para mim e uma grande honra, porque Claudio Ranieri é um dos treinadores mais experientes e os mais bem sucedidos do mundo", disse Klopp.

"É sempre interessante falar com pessoas como ele e é isso que nós fizemos. Há muito respeito de ambos os lados. Ele sempre foi bem sucedido em sua carreira de treinador", completou.

O treinador do Liverpool também comentou sobre a fase do Leicester. Afirmou que a liderança é fruto de trabalho e não de sorte."Você tem que usar esta situação e é isso que eles fazem. É realmente merecido e eu não estou surpreso, ninguém está. Esta qualidade é real. Eles tem um estilo real para o seu jogo e isso é bem sucedido."

"Não é coincidência, é realmente um trabalho árduo. Eles merecem a posição em que estão. São bons defender e quase perfeito em contra-atacar, é qualidade realmente rápido e alto. Eles ainda tiveram sorte com as lesões, em não [sofrer] demais. Isso é o que você precisa em situações como Leicester", completou.

Com o artilheiro recuperado, Ranieri escala sua equipe

Recuperado de uma distenção muscular, James Vardy deve ser titular para o duelo contra o Liverpool. Já, Drinkwater não se recuperou e só deve atuar na rodada de virada de ano. Além dele,Matty James e Jeffery Schlupp só voltam a jogar em janeiro.

Outro que deve voltar ao time é o zagueiro Robert Huth que cumpriu suspensão contra o Everton. Além dele, Shinji Okazakiespera se manter na equipe titular após sua boa atuação na última partida.

Em sua coletiva, Claudio Ranieri procurou tirar a pressão de seus jogadores. "Eu acho que a pressão é sobre as grandes equipes", disse Ranieri. "Leicester tinha a pressão na última temporada neste período. Uma pressão ruim. Agora não."

"Agora eles devem desfrutar. Eles devem jogar livre, sem pressão. É estúpido se nós temos pressão. Por quê? Temos que apreciar. Todo o mundo está falando sobre você", disse.

"Continuar a jogar como você está jogando. Você pode ganhar, você pode perder - que está tudo bem. Mais cedo ou mais tarde, espero que mais tarde, vamos perder uma partida",
concluiu.

Por fim ele falou da boa sintonia da equipe e da torcida. "Acho que este dia de Natal, os nossos fãs vão se divertir muito. Isso é bom para nós. Eu vi uma foto de [Danny] Drinkwater entre os fãs nas arquibancadas em Everton. Isso é bom, isso é ótimo. Uma grande atmosfera e sentimento. Isso é incrível."

"Tenho muito orgulho dos meus jogadores e dos meus fãs. É fantástico, mas temos que trabalhar mais. Agora eles estão sonhando e eu não quero acordá-los. Queremos que eles para continuar a sonhar",finalizou.

 

TAGS:Assistir Liverpool x Leicester Ao Vivo Dia: 26/12/2015, Horario: a Partir das 13:00,Assistir Liverpool x Leicester ao vivo, Assistir Liverpool x Leicester online, Liverpool x Leicester Como Assistir ?,Ver Online Liverpool x Leicester ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!