Entrar com Facebook

Assistir Liverpool x Manchester United ao vivo 17/01/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Liverpool x Manchester United Ao Vivo Dia: 17/01/2016, Horario: a Partir das 12:00,Assistir Liverpool x Manchester United ao vivo, Assistir Liverpool x Manchester United online, Liverpool x Manchester United Como Assistir ?,Ver Online Liverpool x Manchester United ao vivo grátis.

12h00 - Campeonato Inglês: Liverpool x Manchester United

Após arrancar um empate nos últimos segundos contra o líder Arsenal, o Liverpool fecha sua sequência de dois clássicos seguidos no Campeonato Inglês neste domingo, 17 de janeiro, contra o Manchester United. A partida, que vale pela vigésima segunda rodada da competição, tem pontapé inicial previsto para 12h05 (horário de Brasília), em Anfield.

CAMPEONATO INGLÊS LIVERPOOL X MANCHESTER UNITED

O Liverpool, mesmo enfrentando uma série de problemas de contusão que afetam mais de uma dezena de jogadores de seu plantel, conseguiu se superar na partida de quarta-feira. Também em casa, estava perdendo até os 44min do segundo tempo quando conseguiu o empate por 3 a 3 contra o Arsenal.

O resultado não o fez subir na tabela de classificação. Pelo contrário, o time até perdeu um posto, mas foi suficiente para dar moral visando um jogo chave. O confronto contra o United é chave na luta por uma vaga em competições europeias no ano que vem.

O Liverpool ocupa a nona colocação com 31 pontos ganhos depois de oito vitórias, sete empates e seis derrotas. Seu saldo de gols é negativo. Assinalou 25 tentos e levou 27. Em Anfield, os números são um pouco melhores, mas, comparativamente, a situação é a mesma. O time tem a nona melhor campanha caseira da temporada com quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas com 14 gols assinalados e 14 sofridos.

A distância para o West Ham, o quinto colocado e primeiro na zona de classificação para competições europeias, é de quatro pontos. Contudo, poucos acreditam que o West Ham irá conservar esse posto até o final da temporada.

O Manchester United, que tem 34 pontos, um a menos que o West Ham, e está em sexto lugar é considerado um adversário mais real na briga por vaga em competições continentais. O time vermelho de Manchester certamente tem o pior custo benefício da temporada. Ninguém investiu tanto para apresentar um futebol tão pobre.

A mais recente decepção aconteceu na terça-feira, quando o time ficou no empate, também por 3 a 3, contra o Newcastle, na casa do rival, que estava na zona de rebaixamento e conseguiu sair graças ao ponto obtido, assim como o Liverpool, com um gol no finalzinho da partida.

Há mais de um mês se fala que o técnico Louis Van Gaal será demitido. Contudo, de forma incrível, ele é mantido no cargo apesar do medíocre futebol apresentado pelo time, que tem a vantagem de contar com um dia a mais de preparação para o clássico.

Porém, um dia a mais nas mãos de Van Gaal não significa muito. E fora de seus domínios o United apresenta apenas o décimo melhor desempenho na tabela de classificação. Como visitante, ganhou quatro partidas, perdeu quatro e empatou três. Fez 15 gols e levou 16.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!