Entrar com Facebook

Assistir Liverpool x Newcastle ao vivo 23/04/2016

Assistir Tv

11:00 - Futebol, Campeonato Inglês: Liverpool vs Newcastle

Aqui no Tudo TV você acompanha Liverpool vs Newcastle ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

O Liverpool recebe o Newcastle neste sábado. Em jogo realizado às 11h (de Brasília), no estádio Anfield Road, pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, os Reds, que vêm embalado após emplacar uma goleada de 4 a 0 no clássico contra o Everton, entram em campo buscando pontuar e se manter na briga pela classificação na Liga Europa.

 
Liverpool e Newcastle jogam no Anfield, em uma partida da 35ª rodada da Barclays Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 06?12?2015, o Newcastle ganhou em casa por (2?0). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 13?04?2015, num jogo pela Barclays Premier League que terminou com a vitória do Liverpool por (2?0). Os gols da partida foram marcados por J. Allen (70' ) e R. Sterling (9' ) para o Liverpool. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Newcastle apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Liverpool

Depois de 15 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 54 pontos. Na última partida, ganhou ao Everton em casa por (4?0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Bournemouth, por (1?2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Liverpool registra 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, tendo conquistado 19 pontos em 30 possíveis.

Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0?0, que se verificou em 7 de seus 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 33 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Henderson, Rossiter, Benteke, Gomez e Ings não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. O Liverpool apresenta um estilo de jogo onde a posse de bola é privilegiada, progredindo no campo através de passes curtos. Uma das maiores qualidades da equipe visitante são as bolas paradas, principalmente as defensivas. O inglês Sturridge é o ofensivo responsável por criar jogadas de perigo entre os centrais adversários. O brasileiro Philippe Coutinho é o homem mais criativo na equipe visitante, sendo que a sua visão de jogo e capacidade de passe são verdadeiramente notáveis.

Análise do Newcastle

A equipe visitante está atualmente na 19ª colocação, com 29 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 8 empates e 19 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Swansea City por (3?0). Na última partida, empatou em casa para o Manchester City por (1?1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias e 12 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas em seu estádio. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (3?1) frente ao Southampton. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Newcastle regista 1 vitória e 9 derrotas, tendo conquistado 3 pontos em 30 possíveis.

Nesta competição, perdeu os últimos 9 jogos como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1?0, que se verificou em 7 de seus 17 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 34 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 22 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Newcastle entra neste jogo depois de um empate em casa, em 1-1, na recepção ao Manchester City. A grande qualidade da equipe visitante é o contra-ataque, sendo que, normalmente, a equipe opta por se manter no seu meio campo, com as linhas bem juntas, com o objetivo de surpreender nas transições rápidas. Quando investe no processo ofensivo, o Newcastle costuma realizar, sempre que possível, através da lateral direita, com o intuito de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Anita. O técnico dos visitantes não vai poder contar com Janmaat, Haidara, Coloccini, Krul e Elliot, por se encontrarem em período de lesão.


Lê mais em: https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/inglaterra-stats/2043565/1/preview

Com mais quatro jogos para serem disputados até o fim da competição nacional, o time da casa, que ocupa o sétimo lugar com 54 pontos, além de garantir a vitória, terá que torcer contra o sexto colocado West Ham, que possui dois pontos a mais, e contra o rival Manchester United, virtual classificado para o torneio continental com 59 pontos; ambas as equipes têm um jogo a mais que o Liverpool e não atuam neste fim de semana.

Apesar da distância na tabela para o oponente deste duelo, os Reds não terão vida fácil, pois o Newcastle, penúltimo colocado com 29 pontos, ainda luta para se manter na elite do futebol inglês e pode ultrapassar o Norwich, primeiro time fora da zona da degola com 31 pontos e um jogo a mais.

Historicamente, o time do nordeste da Inglaterra costuma ser uma pedra no sapato dos grandes e ainda tem a chance de contar com uma derrota do Sunderland frente ao Arsenal, neste domingo. Os Blackcats são o primeiro time a ocupar o Z4 com um ponto a mais que o Newcastle.

Abaixo os jogos do fim de semana do Campeonato Inglês, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

08h45 Manchester City x Stoke

11h00 Aston Villa x Southampton

11h00 Bournemouth x Chelsea

11h00 Liverpool x Newcastle

Domingo

10h05 Sunderland x Arsenal

12h45 Leicester x Swansea

Segunda-feira

16h00 Tottenham x West Bromwich

TAGS:Assistir Liverpool x Newcastle Ao Vivo,Liverpool x Newcastle,Liverpool x Newcastle Ao Vivo em HD,Assistir Liverpool x Newcastle Dia: 23/04/2016,Liverpool x Newcastle Horario do jogo 11:00,Liverpool x Newcastle online, Liverpool x Newcastle Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Liverpool x Newcastle ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!