Entrar com Facebook

Assistir Londrina x Bahia ao vivo grátis em HD 04/10/2016

Assistir Tv

19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: Londrina x Bahia

Aqui no Tudo TV você acompanha Londrina x Bahia ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Em confronto de duas equipes que vivem uma boa fase no returno da Série B, o Londrina recebe o Bahia nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Café, em confronto direto na disputa pelo G4 da Série B. Uma vitória no duelo, que é válido pela 29ª rodada do torneio nacional, pode deixar uma das equipes dentro do grupo de acesso para a Série A nesta importante reta final da competição.

Batendo na trave do ingresso ao G4 há algumas rodadas, o Bahia, que é o sexto colocado, com 43 pontos, espera enfim conseguir entrar no grupo de acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Tricolor precisará não somente vencer e torcer contra adversários, mas também superar uma de suas principais dificuldades nesta Série B: conquistar pontos fora de casa.

Melhor mandante do torneio, o Bahia vê seu rendimento cair muito quando realiza jogos como visitante. O Tricolor é apenas o 16º colocado na tabela se contarmos somente as partidas fora de casa, conseguindo apenas 11 pontos, com duas vitórias, cinco empates e sete derrotas. Ciente desta dificuldade, o atacante Victor Rangel espera que a equipe consiga encerrar este mau desempenho nesta reta final de competição para encaminhar o término da temporada com o acesso para a Série A.

“A gente tem conversado sobre este aspecto e o que a gente tem que buscar é este equilíbrio dentro da competição. Nesta reta final temos que vencer dentro e fora de casa. A gente tem a melhor campanha como mandante, isto é um fator importante, mas o que falta é a gente buscar este equilíbrio para também vencer fora de casa e, assim, buscar o retorno para a Série A o quanto antes”, projetou o atacante.

Se concentrando para o duelo decisivo diante do Londrina, o Bahia tem uma ótima notícia, já que não deve ter nenhum desfalque por lesão ou suspensão para o duelo. Com isso, a base da equipe titular deve ser a mesma que derrotou o Criciúma na última sexta-feira.

Segunda melhor equipe do returno, com 18 pontos conquistados em nove jogos, o Bahia se vê cada vez mais próximo do G4. Para terminar a rodada dentro do grupo das equipes que terão vaga para a Série A, o Tricolor precisa vencer e torcer por um empate de Avaí ou Brasil de Pelotas.

O momento do Londrina é parecido ao do Bahia. Quarto colocado do returno, com 17 pontos, o Tubarão não perde há quatro jogos na Série B. Como prêmio pela boa fase, a equipe paranaense conseguiu ingressar no G4 na rodada passada após vencer o Oeste e se encontra agora na quarta posição, com 45 pontos.

Ciente da importância da partida diante do Bahia, o experiente volante Germano pregou respeito ao adversário e convocou a presença da torcida no duelo. “É mais um confronto direto, mais uma decisão. O Bahia é uma das equipes que também está procurando entrar neste grupo de classificação e nós sabemos como a equipe deles é competitiva e vem crescendo no decorrer da competição. Então esperamos que o torcedor possa comparecer nesta terça-feira, já que eles fazem parte deste bom momento que estamos vivendo”, declarou.

Querendo a manutenção no G4 ou até uma possível folga em relação aos adversários, o Londrina terá dois importantes retornos para o duelo diante do Bahia. Os meias Zé Rafael e Rafael Gava, que cumpriram suspensão diante do Oeste, voltam à equipe paranaense.

Já o desfalque fica por conta do zagueiro Matheus, que voltou a sentir um problema na coxa e será novamente substituído por Marcondes.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X BAHIA

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 04 de outubro de 2016 (Terça-feira)
Horário: 19h15(de Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa – PI (CBF-1)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga – PI (CBF-2) e Francisco Nurisman Machado Gaspar – PI (CBF-1)

LONDRINA: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo Pelé; Germano, Fillipe Soutto, Rondinelly e Zé Rafael; Jô e Keirrison (Alisson Safira).
Técnico: Claudio Tencati

BAHIA: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane
Técnico: Guto Ferreira

TAGS:Assistir Londrina x Bahia Ao Vivo,Londrina x Bahia,Londrina x Bahia Ao Vivo em HD,Assistir Londrina x Bahia Dia: 04/10/2016,Londrina x Bahia Horario do jogo 19:15,Londrina x Bahia online,Londrina x Bahia Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Londrina x Bahia ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!