Entrar com Facebook

Assistir Macaé x Boa Esporte ao vivo grátis 20/11/2015

Assistir Tv

Se existe algum time da Série B do Campeonato Brasileiro que tem obrigação de vencer nesta rodada, a 37ª e penúltima, é o Macaé, O time carioca encara o já rebaixado Boa Esporteem casa, no Moacyrzão, nesta sexta, às 20h30, e precisa de uma vitória para encaminhar a permanência na Segunda Divisão.

Na briga contra o rebaixamento, o Alvianil Praiano, 16º, com 42 pontos após a vitória importantíssima sobre o Atlético-GO na última rodada, tem a companhia do Ceará, primeiro dentro do Z4 e que tem a tabela mais difícil, além do Atlético-GO e Oeste. C

 Assistir Macaé x Boa Esporte ao vivo grátis 20/11/2015

Como o Ceará tem um ponto a menos e encara o vice-líder América-MG em Belo Horizonte, a chance de o Macaé confirmar a permanência nesta rodada é grande. O Boa Esporte, por sua vez, é o vice-lanterna com 27 pontos e já teve seu rebaixamento confirmado há três rodadas.

DÚVIDA E VETADOS

Com uma dúvida na lateral-esquerda, o Macaé encerrou a sua preparação para o decisivo confronto diante do Boa Esporte nesta sexta-feira, que pode confirmar a permanência da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Ausência no treino por conta de um incômodo na coxa direita, Diego foi poupado mas garante que joga.

Apesar do incômodo, o lateral afirmou que ele está "firme" sexta para o duelo e que sua ausência se deu como precaução. No seu lugar, Fernando Neto foi improvisado na lateral esquerda, e, com isso, Aloísio assumiu a vaga no meio de campo.

Assistir Macaé x Boa Esporte ao vivo grátis 20/11/2015

Lesionado nas últimas duas rodadas, o lateral-direita Igor Julião, o zagueiro Frauches e o atacante Anderson Manga seguem vetados pelo departamento para o confronto. Após retomarem o processo de transição física, o trio mostrou evolução, porém quando estavam próximos de voltar, sentiram de novo seus problemas físicos e ainda não têm previsão de retorno.

TERMINAR COM DIGNIDADE

Rebaixado desde a 34ª rodada, quando foi derrotado pelo Luverdense por 2 a 0, o Boa Esporte busca terminar a competição com dignidade e, assim, jogando pelo moral e pela honra, tenta repetir a boa atuação na última vitória por 3 a 0 sobre o Bahia no último sábado, quando Wendel, ex-Palmeiras, marcou o primeiro gol de sua carreira aos 34 anos.

Assistir Macaé x Boa Esporte ao vivo grátis 20/11/2015

Em relação ao time, o técnico Cesinha, satisfeito com a última vitória sobre o Bahia, não definiu quem joga mas deve manter a mesma escalação. Certo é que o rebaixamento precoce obrigou o a diretoria do clube a começar o "limpa" no elenco.

Depois de Felipe Alves e Tadeu, a diretoria anunciou a dispensa do zagueiro Éverton Sena, do meia Chapinha e do meia-atacante Kleiton Domingues.

Quem mais atuou pelo clube na competição foi Éverton Sena. Ex-Santa Cruz, ele atuou em 23 jogos nesta Série B, sendo 22 como titular. Chapinha esteve presente em 19 jogos, 14 como titular e 5 como reserva, e fez 4 gols. Já Kleiton Domingues, por sua vez, fez 11 jogos, 4 como titular, e não marcou gol.

Assistir Macaé x Boa Esporte ao vivo grátis 20/11/2015

futebol ao vivo

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!