Entrar com Facebook

Assistir Manchester City x Liverpool ao vivo grátis 21/11/2015

Assistir Tv

Invicto há cinco partidas no Campeonato Inglês, o Manchester City terá um desafio para conseguir permanecer na liderança da tabela. Na tarde deste sábado, os Citizens receberão o Liverpool no Etihad Stadium, às 15h30 (de Brasília), pela 13ª rodada da competição.

Os donos da casa têm 26 pontos na tabela, o mesmo que o Arsenal, segundo colocado por ter quatro gols a menos de saldo. Os Reds, por sua vez, ocupam o décimo lugar na classificação, com 17 somados.

Apesar de sua posição, o Liverpool é sempre um rival complicado de ser batido. A rodada se desenha bem mais tranquila para o Arsenal, que visita o West Brom. Porém, o técnico do Manchester City, Manuel Pellegrini, projeta um bom resultado contra os adversários deste fim de semana.

"A rodada realmente está favorável ao Arsenal pelo grau de dificuldade dos jogos, com todo respeito ao West Brom. Mas isso não significa que a gente vá perder pontos para o Liverpool. Vamos jogar um clássico, e nele qualquer coisa pode acontecer, pois é um confronto de grande porte. A posição do Liverpool na tabela é ilusória e com certeza ele vai progredir. Temos que trabalhar para que esse progresso não venha já neste fim de semana. Temos condições e um bom time para isso", avisou.

Para o duelo, o treinador terá de administrar desfalques importantes. O zagueiro Kompany não se recuperou de lesão na panturrilha sofrida durante amistoso da seleção belga nesta semana e será uma das baixas. O espanhol David Silva, que enfrenta problema no joelho, também estará ausente. Além deles, Nasri e Bony estão machucados. Em contrapartida, o argentino Sergio Aguero, que não entra em campo desde outubro, está curado de lesão e pronto para retornar.

Do lado do Liverpool, o técnico Jürgen Klopp aposta em seu retrospecto favorável contra o Manchester para um resultado positivo. Durante sua passagem bem-sucedida pelo Borussia Dortmund, ele enfrentou os Citizens em duas ocasiões e empatou uma partida e venceu a outra.

"Eu joguei contra eles quando treinava o Dortmund duas vezes e nunca perdi! Acho que oito jogadores daquele time ainda estão no City. Eles têm muita qualidade, mas é futebol. Então, temos chances", disse Klopp, que ainda confirmou que James Milner, Kolo Toure e Jordan Ibe podem ser opções no sábado.

Já o Arsenal tem compromisso marcado com o West Bromwich também neste sábado, às 13 horas (de Brasília), no estádio The Hawthorns. Enquanto os Gunners são vice-líderes, com 26 pontos, os adversários estão na 13ª colocação, com 14.

Franceses, o técnico Arsène Wenger, Olivier Giroud e Laurent Koscielny recebem apoio do restante do elenco após os atentados terroristas ocorridos em Paris. Apesar do momento delicado, o treinador vê a partida deste fim de semana como uma forma de pensar em outras questões.

"É difícil, mas é uma boa oportunidade para focarmos em outra coisa e tirarmos esses fatos da nossa cabeça um pouco. Para os jogadores, é também um jeito de se livrar de algumas emoções, fazer o que eles sabem e que diverte as pessoas", declarou.

Após os acontecimentos da última semana, a organização do Campeonato Inglês anunciou que a Marselhesa, hino francês, será executada antes de todos os jogos desta 13ª rodada da competição como homenagem às vítimas de Paris.

De olho em tropeços dos líderes, o Leicester, terceiro colocado com 25 pontos, visita o Newcastle e pode somar um triunfo, pois os anfitriões, com dez pontos, flertam com a zona de rebaixamento.

Também mirando a ponta da tabela de classificação, o Manchester United, que tem 24 pontos e está na quarta colocação, visita o Watford, que tem 16, e está em 11º lugar. Com 11 e flertando com a zona de rebaixamento, o Chelsea recebe o Norwich, que tem um ponto a mais, em choque direto no Stamford Bridge, em Londres.

No domingo, o Tottenham, que soma 21 pontos e luta para se manter na briga por uma vaga nos próximos torneios europeus, recebe o West Ham, que tem a mesma pontuação, no estádio White Hart Lane, às 14 horas (de Brasília).

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

10h45 Watford x Manchester United

13h Chelsea x Norwich

13h Everton x Aston Villa

13h Newcastle x Leicester

13h Southampton x Stoke

13h Swansea x Bournemouth

13h West Brom x Arsenal

15h30 Manchester City x Liverpool

Domingo

14h Tottenham x West Ham

Segunda-feira

18h Crystal Palace x Sunderland

Tags: Assistir Manchester City x Liverpool 21/11/2015 Ao Vivo, Manchester City x Liverpool, Manchester City x Liverpool ao vivo, Ver Manchester City x Liverpool Grátis, jogo do Manchester City x Liverpool ao vivo

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!