Entrar com Facebook

Assistir Manchester United x Midtjylland ao vivo 25/02/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Manchester United x Midtjylland Ao Vivo,Manchester United x Midtjylland,Manchester United x Midtjylland Ao Vivo em HD,Assistir Manchester United x Midtjylland Dia: 25/02/2016,Manchester United x Midtjylland Horario do jogo 17:05,Manchester United x Midtjylland online, Manchester United x Midtjylland Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Manchester United x Midtjylland ao vivo grátis.

17:05 - Futebol, UEFA Europa League: Manchester United x Midtjylland

laughing

Na tentativa de escapar de um vexame em uma temporada que se desenha desastrosa, o Manchester United recebe o Midtjylland, da Dinamarca, nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, no fechamento da primeira fase do mata-mata da Liga Europa. Na partida de ida, a equipe dinamarquesa venceu, de virada, por 2 a 1, e vai pisar no gramado de Old Tradfford precisando apenas do empate para avançar. O início do confronto está previsto para 17h05 (horário de Brasília).

Na segunda-feira, o United garantiu a sobrevivência do técnico Louis Van Gaal no cargo ao eliminar o Shrewsbury (3 a 0), da Terceira Divisão, nas oitavas de final da Copa da Inglaterra. Agora, vai enfrentar o West Ham na competição que o treinador, em uma trapalhada verbal, disse considerar sua prioridade para o final da temporada 2015/2016.

A declaração não caiu bem, pois o United fez maciços investimentos em reforços nos últimos dois anos e para reforçar seu caixa precisa da classificação para a Liga dos Campeões da Europa no ano que vem. Van Gaal, com seu estilo medíocre de postar o time, sem agressividade, com excesso de toque de bola lateral e sem penetração, já custou a eliminação precoce na competição em 2015/2016 e demonstrou estar despreocupado com esse objetivo.

Muito provavelmente ele não estará no clube na temporada 2016/2017 e, dependendo do que acontecer próximos jogos, pode ser dispensado até mesmo antes do final do Campeonato Inglês, onde as chances do United conseguir uma vaga na Liga dos Campeões ficaram bem reduzidas.

O time vermelho de Manchester, após 26 rodadas, somou 41 pontos. Foram 11 vitórias, oito empates e sete derrotas. O quarto colocado, que terá o direito de disputar os playoffs da competição continental na próxima temporada, é, no momento, seu rival local, o Manchester City. A diferença entre eles é de seis pontos. Porém, mais do que a pontuação que os separa, o que leva a crer na impossibilidade da reversão dessa situação é o fraco futebol desempenhado pela equipe.

Por isso, a Liga Europa, que garante a classificação para a Liga dos Campeões para seu campeão, seria a melhor opção para chegar ao objetivo. E o United foi contemplado com o que poderia ser considerado o rival dos sonhos na primeira fase de mata-mata, o pequenino Midtjylland. Mas nem assim conseguiu confirmar seu favoritismo na partida de ida.

O time dinamarquês estava em recesso de jogos oficiais desde dezembro, quando a Liga Europa teve sua fase de grupos encerrada e o torneio nacional foi interrompido, o que acontece devido às condições climáticas. Nesse período, limitou-se a disputar amistosos.

Mesmo quando estava em atividade, o Midtjylland sequer era o melhor time de seu país. Terminou o primeiro turno do Campeonato Dinamarquês em terceiro lugar, com 31 pontos. Quatro atrás do líder Copenhague. Seu ataque está longe de ser espetacular. Fez 26 gols em 17 jogos, mas a defesa teve um bom desempenho. Sofreu 14 tentos.

Van Gaal culpa o excesso de contusões pelos problemas do United. É verdade que o time tem mais de dez atletas no departamento médico. Especialmente o maior astro da equipe, o atacante Wayne Rooney. Mas com o grande número de contratações realizadas é mais do que suficiente para que o time se imponha diante de equipes do porte do Midtjylland, cujo orçamento é uma pequena fração do que gasta o time britânico.

Ainda que não se deva esperar um futebol de boa qualidade do United, a equipe é favorita para vencer o duelo da Liga Europa.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!