Entrar com Facebook

Assistir Nacional/AM x Remo ao vivo 14/02/2016 Taça Leão Forte da Amazônia

Assistir Tv

TAGS:Assistir Nacional/AM x Remo  Ao Vivo Dia: 14/02/2016, Horario: a Partir das 20:00,Assistir Nacional/AM x Remo  ao vivo, Assistir Nacional/AM x Remo  online, Nacional/AM x Remo  Como Assistir ?,Assistir Nacional/AM x Remo  Ao Vivo HD, Futebol Ao Vivo Com Nacional/AM x Remo  Online Grátis, Jogo do Nacional/AM x Remo  Online 14/02 ás 20h00, Ver Nacional/AM x Remo  Ao Vivo HD.

Opção para assistir outros jogos

 

Neste domingo, às 18h (20h de Brasília), Nacional e Remo se enfrentam na Arena da Amazônia, em Manaus. A partida amistosa ganhou ares de oficial com a disputa do troféu "Leão Forte da Amazônia", que será dada o vencedor. Para o time amazonense, a partida serve de preparação para a Copa Verde, pois o Amazonense será disputado só  no segundo semestre. Já o Remo está está de folga nesta rodada do Paraense. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do estádio, a partir das 14h.

Para o técnico do Nacional, Heriberto da Cunha, o duelo será mais uma chance de testar o elenco para a Copa Verde, que o time tem estreia marcada para o dia 9 de março, contra o Santos-AP. Este será o quarto amistoso do clube amazonense na temporada. A base do time deverá ser a mesma que atuou nos últimos jogos. A novidade deverá ser o atacante Wanderley, que se integrou ao elenco recentemente. Outro que deve ganhar a chance do time principal é Roberto Dias, no lugar de Victor, que está com dengue.

Para Leston Junior, o amistoso contra o Nacional servirá de avaliação. O técnico do Remo também pretende testar alguns atletas e dar mais ritmo de jogo a outros. Nos últimos treinos, o elenco não teve moleza e trabalhou de forma intensiva finalizações e cruzamentos. Na última entrevista coletivo, o treinador do Leão também confirmou que vai mesmo poupar os titulares em um dos tempos de jogo, com vistas ao duelo contra o Parauapebas, na quarta.

Nacional: com o zagueiro Vitor com dengue, Heriberto da Cunha deve começar o jogo com: Roberto Gomes; Osvaldir, Roberto Dias, Fabiano e Radar; Osmar, Cal, Álvaro, Charles; Sandrinho e Wanderley.

Remo: o técnico Leston Júnior deve mandar a campo inicialmente: Fernando Henrique; Murilo (Levy), Ítalo (Henrique), Max e João Victor; Chicão, Yuri (Michel), Marco Goiano e Eduardo Ramos; Ciro e Léo Paraíba.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!