Entrar com Facebook

Assistir Napoli x Villarreal ao vivo 25/02/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Napoli x Villarreal Ao Vivo,Napoli x Villarreal,Napoli x Villarreal Ao Vivo em HD,Assistir Napoli x Villarreal Dia: 25/02/2016,Napoli x Villarreal Horario do jogo 17:05,Napoli x Villarreal online, Napoli x Villarreal Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Napoli x Villarreal ao vivo grátis.

17:05 - Futebol, UEFA Europa League: Napoli x Villarreal

laughing

O Napoli tenta nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, reverter a derrota sofrida para o Villarreal, por 1 a 0, na Espanha, e avançar para a próxima fase da Liga Europa. A partida, marcada para o estádio San Paolo, em Nápoles, tem início programado para 17h05 (horário de Brasília).

O time napolitano vai chegar ao jogo mais desgastado e existe a possibilidade de o técnico Maurizio Sarri promover um rodízio poupando alguns atletas. Na segunda-feira, a equipe teve uma dura partida contra o Milan. Mesmo atuando em casa e saindo em vantagem, acabou empatando por 1 a 1 no fechamento da vigésima sexta rodada Campeonato Italiano.

Com isso, deixou escapar a chance de retomar a liderança do torneio, perdida quando o time foi batido pela Juventus na jornada anterior (1 a 0). O Napoli chegou aos 57 pontos (17 vitórias, seis empates e três derrotas). Continuou atrás da equipe e Turim, que na sexta-feira ficou no empate sem gols com o Bologna, fora de casa, e passou a 58.

A rodada do final de semana estabelece clássico para ambos. O Napoli vai encarar a Fiorentina, em Florença, e a Juventus, que tem compromisso pela Liga dos Campeões na terça-feira, 23 de fevereiro, contra o poderoso Bayern de Munique, em Turim, recebe a Internazionale.

Como se tratam de dois clássicos, é possível que Sarri priorize o Campeonato Italiano em detrimento da Liga Europa, pois dificilmente a equipe napolitana deixará escapar ao menos o segundo lugar no torneio, o que assegura uma vaga na Liga dos Campeões da Europa na próxima temporada.

Mesmo assim, o Napoli tem conseguido manter-se invicto quando atua em casa e o fator San Paolo não pode ser desprezado. No Campeonato Italiano, em 13 partidas, foram dez vitórias e dez empates, com 28 gols marcados e só nove sofridos.

O Villarreal, no entanto, está acostumado a enfrentar rivais de maior poderio que o Napoli, como Barcelona e Real Madrid. E não tem feito vergonha. Está em quarto lugar no Campeonato Espanhol com 49 pontos ganhos (14 vitórias, sete empates e quatro derrotas).

Está longe da briga pelo título, mas tem oito pontos de frente sobre o Sevilha, o quinto colocado. Se mantiver essa colocação, o que parece provável faltando 13 rodadas para o final, terá a chance de disputar os playoffs por uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa na temporada que vem.

A força defensiva é o segredo do Villarreal. O time sofreu somente 18 gols. É a segunda melhor defesa da liga espanhola, sendo superada apenas pelo ferrolho do Atlético de Madrid. Fora de seus domínios, a média de tentos sofridos é inferior a um por partida. Foram 11 em 12 confrontos.

Uma prova da boa capacidade de o time superar a pressão foi dada no domingo. O Atlético de Madrid, jogando em casa e com estádio lotado, ou seja, condições bastante similares a que às que serão encontradas no San Paolo, não conseguiu furar a defesa do Villarreal e ficou no 0 a 0 pela vigésima quinta rodada do Campeonato Espanhol.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!