Entrar com Facebook

Assistir Náutico x Bahia ao vivo grátis 21/11/2015 - Serie B

Assistir Tv

Náutico x Bahia - Timbu enfrenta "mistão" tricolor e reza para o Sapão

Para manter o sonho do G4 aceso, o alvirrubro precisa vencer o time baiano e torcer para o rebaixado Mogi Mirim bater o Santa Cruz

As condições não são as melhores possíveis, mas não custa sonhar. O Náutico vai entrar no gramado da Arena Pernambuco , às 17h30 deste sábado, focado em bater o Bahia, em jogo válido pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O desafio maior não é ganhar o jogo, já que Bahia não tem mais chances de conquistar o acesso para a primeira divisão e deve vai aproveita restantes para fazer testes e experiências dentro do elenco. O problema é que o Timbu não depende apenas de suas forças.

Com duas rodadas para o fim da competição, o time pernambucano é o sexto colocado, com 57 pontos, a quatro pontos do G4. O quarto colocado Santa Cruz tem 61 pontos. Dessa maneira, mesmo que o Timbu vença, se a Coral triunfar diante do rebaixado Mogi Mirim, o sonho acaba para alvirrubro. Isso porque a distância continuaria de quatro pontos e só restarão três pontos em disputa. Por isso, não basta uma vitória, é preciso torcer para o Sapão. O Bahia, por sua vez, é o nono colocado, com 55 pontos. Na 18ª rodada da competição, o tricolor baiano recebeu o Náutico em Salvador, em partida que terminou empatada por 1 a 1.

FINALMENTE, O RETORNO

 

Acostumado a não divulgar suas escalações com antecedência, o treinador Gilmar Dal Pozzo praticamente definiu seu time e optou pela volta de Dakson ao banco de reservas Na última quarta-feira, revezou com Guilherme Biteco entre os titulares, mas o técnico deve mesmo escolher Biteco, que volta após uma lesão na coxa, para compor o setor de armação ao lado de Hiltinho - que já tinha ficado entre os titulares na última quarta-feira.

A última partida em que Biteco esteve presente foi há dez dias, na vitória por 2 a 0, sobre o Paraná. Biteco treinou na quinta e na sexta-feira passada. Contudo, mesmo assim, foi poupado pelo departamento médico, que tiveram receio de o volante sofrer uma nova lesão na coxa direita.

Ao todo, o jogador disputou cinco partidas com a camisa do Náutico. Curiosamente, em todas elas ele foi substituído ou entrou no decorrer da partida. Para conseguir o acesso, que ficou complicado após o empate em casa com o CRB, os pernambucanos precisam vencer as duas partidas que restam e torcer para o Santa Cruz não vencer nenhum de seus duelos.

1,2...TESTANDO

Se preparando para a partida contra o Náutico, o técnico Aroldo Moreira armou o time do Bahia com uma mescla de juventude e experiência, contando com peças que não vinham sendo utilizadas, já que o clube deu férias antecipadas para 14 jogadores.

O time montado pelo treinador nos últimos treinamentos promove a entrada de diversos garotos da base não apenas na equipe titular, mas também para formar o banco de reservas. Para equilibrar a equipe, alguns atletas mais experientes aparecem como referências no time inicial como o meia Tiago Real, responsável pela armação da equipe neste sábado.

Os titulares tiveram suas férias antecipadas, já que o time já não briga mais pelo acesso. Entre eles, está o atacante Kieza, artilheiro do time na Série B. O jogador estava suspenso por expulsão contra o Vitória e a diretoria estudava recorrer da decisão. Com a eliminação precoce no campeonato, o jogador também foi liberado junto com os demais companheiros.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!