Entrar com Facebook

Assistir o Clássico Santos x São Paulo ao vivo 27/03/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Santos x São Paulo Ao Vivo,Santos x São Paulo,Santos x São Paulo Ao Vivo em HD,Assistir Santos x São Paulo Dia: 27/03/2016,Santos x São Paulo Horario do jogo 18:30,Santos x São Paulo online, Santos x São Paulo Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Santos x São Paulo ao vivo grátis.

18:30 - Futebol, Campeonato Paulista: Santos x São Paulo

Aqui no Tudo TV você acompanha Santos vs São Paulo ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Equipes estarão bastante desfalcadas no San-São deste domingo, às 18h30, na Vila Belmiro

Cheio de desfalques dos dois lados, Santos e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 12º rodada do Campeonato Paulista. O Peixe lidera o Grupo A, com 22 pontos, enquanto, Tricolor, com 17, está em segundo no Grupo C.

O técnico Dorival Júnior teve a semana inteira para encontrar os substitutos de Ricardo Oliveira, Gabriel e Lucas Lima, com a Seleção principal, e Thiago Maia e Zeca, com a equipe olímpica. O treinador, porém, fechou os últimos treinos e não revelou a equipe que começará jogando.

Do outro lado, o São Paulo, que encerrou no meio de semana um jejum de cinco jogos sem vencer, deverá ter duas mudanças no time. Ganso, suspenso, e Caramelo deixam a equipe para as entradas de Thiago Mendes e Centurión. Lyanco, defendendo a Sérvia Sub-19, Rodrigo Caio, com a Seleção olímpica, Mena, com a seleção chilena, Michel Bastos, em recuperação física, e os lesionados Breno, Wesley, Rogério, Wilder e Renan Ribeiro estão fora.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X SÃO PAULO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 27 de março de 2016, domingo

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Caju; Renato, Alison (Léo Cittadini), Rafael Longuine e Serginho; Paulinho e Joel.

Técnico: Dorival Júnior.

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; João Schmidt, Hudson, Thiago Mendes, Daniel e Centurión; Calleri.

Técnico: Edgardo Bauza

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!