Entrar com Facebook

Assistir Olympiacos x Arsenal ao vivo grátis em HD 09/12/2015

Assistir Tv

Jogo Olympiacos x Arsenal ao vivo online na Uefa Champions League 2015/2016 09-12-2015 Minuto a minuto de Olympiacos x Arsenal em tempo real na Uefa Champions League 2015/2015; Acompanhe a partida lance a lance

Arsenal tem missão difícil para se classificar diante do Olympiacos 09-12-2015 Os Gunners precisam de uma vitória por DOIS gols ou mais de diferença; Enquanto os Gregos necessitam apenas de um empate para chegar a próxima fase da Champions League

Em missão difícil, Arsenal vai à Grécia enfrentar o Olympiacos pela última rodada da fase de Grupos da Champions League tentando classificação na última rodada nesta quartaa-feira(9). Com seis pontos conquistados, os Gunners precisam bater o time Grego por dois gols ou mais de diferença no estádioKaraiskákis, conhecido por ser um ‘caldeirão’, e assim, se classificar para próxima fase da maior competição europeia. Como o primeiro critério de desempate da Champions League é o confronto direto, o Arsenal precisa ter um melhor resultado que o 3-2 sofrido em casa. Explicando: 2-1 ou 1-0 não é suficiente. Entretanto, caso os Gunners repitam o resultado do jogo de ida se classificam pelos gols marcados. Ou seja, um placar maior que 3-2 em favor dos Gunners é o suficiente.

Pelo resultado dos jogos de ida, onde o Olympicos bateu os Gunners no Emirates Stadium por 3-2, o time grego chega à partida com a vantagem de jogar pelo empate para garantir sua classificação. Caso o Arsenal ganhe por dois ou mais gols de diferença, não será a primeira vez que isso acontece no confronto entre os dois. Porém, nas três vezes que os Gunners visitaram o Olympiacos, não conseguiram sair com a vitória. Pelo contrário, nas três oportunidades, o Arsenal foi derrotado em todas. São partidas disputada entre eles, onde o time do treinador Arsène Wengerperdeu quatro e ganhou três.  Como o primeiro critério de desempate da Champions League é o confronto direto, o Arsenal precisa ter um melhor resultado que o 3-2 sofrido em casa.

Olympiacos precisa apenas de um empate para se classificar.

“Nunca nos preparamos para perder um jogo, em qualquer competição. Não é agora que faremos isso” Disse o Roberto Silva. Apesar da afirmação do treinador da equipe Grega, é difícil imaginar seu time partindo para cima do Arsenal nesse jogo, onde eles precisam apenas de um empate para tirar os Gunners pela primeira vez na ‘Era Wenger’ da fase final da Champions League. Os Gregos devem estar preparados para jogar no contra-ataque, o que funcionou muito bem para a equipe no jogo de ida.

 As principais armas do Olympiacos para pegar a defesa Gunner desmontada serão Brown Ideye e Sebá. Eles formaram a dupla de ataque no primeiro confronto e complicaram a vida dos defensores do Arsenal, Gabriel Paulista eKoscielny, naquele dia. Além deles, Felipe Pardo é um jogador com que Peter Cech tem que se manter atento. O colombiano marcou um gol e deu uma assistência no primeiro jogo. Quem também foi às redes no primeiro jogo foi o atacante Islandês, Finnbogason. Ele saiu do banco para marcar o gol da vitória da equipe naquela partida.

Para o jogo, Cambiasso, que jogou bem no Emirates Stadium, é dúvida. Caso ele não jogue, o ex-Fulham, Kasami, deve ocupar seu lugar. Ideye está de volta após ser descansado contra o Panthrakikos. Além de ter um histórico contra o Arsenal a seu favor, nos jogos oficiais, o Olympiacos só perdeu para o Bayern de Munique nesta temporada(No jogo de ida e de volta da Champions League) e é líder com folga do campeonato Grego.

“Sabemos que o Arsenal gosta de jogar com a posse de bola e tentaremos tirar isso deles.  O resultado pode mudar várias vezes. Temos que estar bem preparados taticamente e mentalmente” Finalizou Roberto

 

Com desfalques, Arsenal tenta difícil classificação

Como se não fosse o suficiente, o resultado que o Arsenal precisa,  jogar fora de casa, o adversário ter o histórico a seu favor, os Gunners ainda tem que se virar sem alguns jogadores contundidos, como é comum no Norte de Londres. Esses sãoAlexis Sánchez e Santi Cazorla, duas peças fundamentais para o time de Arsène Wenger. “Se você olhar para os status da fase de grupos verá que tivemos azar. Jogamos com 10 em Zagreb desde os 20 minutos, marcamos um gol contra na partida do Olympiacos. Mas, se passarmos, seremos perigosos” Afirmou o francês.

Entretanto, para animo dos Gunners.  Não são apenas noticias ruins que cercam o Emirates Stadium. Assim como os jogadores vão se machucando ao longo da temporada, outros voltam. Caso de Chamberlain, Walcott eRamsey, que jogaram na vitória da equipe contra o Sunderland por 3-1, em casa. O meia galês, por sua vez, ajudou bastante o time.  Com um gol e um passe para gol, Ramsey, jogando de meia central, foi importante no triunfo Gunner. Já os dois ingleses não foram bem. Walcott entrou justamente no lugar de Chamberlain. Porém, ambos não fizeram nada que deixasse a torcida animada. A partida de quarta é a oportunidade para Chamberlain mostra o que os torcedores pedem há um tempo, que ele se transforme em um jogador importante na equipe e faça, de fato, a diferença. Bem, com a ausência de Alexis Sánchez, é a hora do jovem inglês aproveitar a chance.

Além dos retornos, apesar de não contar com o atacante Chileno. O Arsenal terá um Mesut Özilem ótima forma. Eleito melhor jogador do mês de novembro na Premier League, o alemão está voando baixo com os Gunners. Em 13 jogos que ele disputou, marcou quatro vezes e deu 11 assistências. 

“Mentalmente, você tem que estar preparado para todas situações e responder corretamente para cada situação enfrentada. Teremos que nos adaptar com o que está acontecendo no campo, aceita-los e responder. Idealmente, você não queria ter que ser paciente, mas talvez vamos precisar.  Em todo jogo de Champions League você tem que defender bem e atacar bem. Além da vontade de ganhar” Afirmou o Frances que espera não passar sua primeira temporada fora da fase de mata-mata da competição europeia desde que chegou ao Arsenal.

 

TAGS:Assistir Olympiacos x Arsenal Ao Vivo Dia: 09/12/2015, Horario: 17:45,Assistir Olympiacos x Arsenal ao vivo, Assistir Olympiacos x Arsenal online, Olympiacos x Arsenal Como Assistir ?,Ver Online Olympiacos x Arsenal ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!