Entrar com Facebook

Assistir Palmeiras x América/MG ao vivo 17/01/2016 Copa SP

Assistir Tv

TAGS:Assistir Palmeiras x América/MG Ao Vivo Dia: 17/01/2016, Horario: a Partir das 10:00,Assistir Palmeiras x América/MG ao vivo, Assistir Palmeiras x América/MG online, Palmeiras x América/MG Como Assistir ?,Ver Online Palmeiras x América/MG ao vivo grátis.

10h00 - Copa São Paulo de Futebol Junior: Palmeiras x América/MG

Palmeiras e América-MG duelam por vaga nas quartas de final da Copinha

Verdão e Coelho se enfrentam neste domingo, 17, às 10h, no estádio Martins Pereira. Regulamento dá brecha, mas equipes não poderão avançar em caso de derrota

Palmeiras e América-MG se encontram neste domingo, 17, às 10h, no estádio Martins Pereira em jogo válido pela quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Alviverde vem para partida após vencer o Sampaio Corrêa, e o Coelho passou de fase depois de despachar o Juventus. O SporTV transmite o duelo ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha o duelo em Tempo Real, com vídeos.

O regulamento da Copinha prevê que, na quarta fase, o perdedor de melhor campanha acumulada avance às quartas da competição (entenda aqui). As duas equipes, porém, não poderão avançar dessa maneira. Quem passar, irá enfrentar justamente o eliminado de melhor campanha.

O Palmeiras vive novo momento na Copinha. Após passar da fase de grupo com dois empates e apenas uma vitória, a equipe goleou o Flamengo-SP na fase seguinte e bateu o Sampaio por 2 a 0. O time ganhará o reforço para a partida contra os mineiros. O zagueiro e capitão Augusto, suspenso no embate diante dos maranhenses, volta ao time. O técnico João Burse terá todo o elenco à disposição para o embate.

– Precisamos respeitar o América-MG, que faz um ótimo trabalho nas categorias de base. Temos de manter os pés nos chão, sabemos que podemos vencer. O grupo vem crescendo no campeonato, se fechando e ganhando força na competição – disse o goleiro Daniel Fuzato, ao site oficial do clube.

Classificado em segundo lugar do Grupo 28, o América-MG eliminou nos pênaltis o Vasco e bateu o Juventus na última quinta-feira, na Rua Javari. O time do técnico Evandro Guimarães tem como destaque o meia Matheusinho. O camisa 10 do Coelho marcou três gols na Copinha.

Fonte - Globo esporte

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!