Entrar com Facebook

Assistir Palmeiras x Cruzeiro ao vivo 21/11/2015 Grátis em HD

Assistir Tv

Há quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro às 19h30 (de Brasília) deste sábado com um time formado predominantemente por reservas. A partida, a ser disputada no Allianz Parque, é a última do time alviverde antes de iniciar o confronto com o Santos na final da Copa do Brasil.

O Palmeiras está sem vencer no Campeonato Brasileiro desde o último dia 17 de outubro, data do triunfo por 3 a 1 sobre o Avaí, em Florianópolis. Desde então, o time não conseguiu passar por Sport (2 x 0), Santos (2 x 1), Vasco (2 x 0) e Atlético-PR (3 x 3).

No Allianz, o triunfo mais recente pelo Campeonato Brasileiro veio no dia 12 de setembro, por 2 a 0, contra o Figueirense, uma vez que o Palmeiras ganhou do Grêmio (3 x 2) no Pacaembu. A sete pontos do G-4, o técnico Marcelo Oliveira preparou um time alternativo, já que inicia a decisão da Copa do Brasil na próxima quarta-feira.

"Por sua grandeza, o Palmeiras não pode abandonar competição alguma, mas chega um momento em que você precisa medir bem as situações. Vamos colocar um time que represente bem o clube e capaz de brigar pela vitória, mas também pensando na quarta-feira", afirmou Marcelo Oliveira.

A tendência é que o goleiro Fernando Prass e o volante Arouca sejam os únicos jogadores considerados titulares no confronto com o Cruzeiro. A principal novidade no time alternativo montado para sábado deve ser a escalação do jovem zagueiro Nathan, pouco utilizado durante a temporada.

Ao contrário do rival paulista, o Cruzeiro não possui um plano B para conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem e foca suas atenções apenas no Brasileirão. Restando apenas três rodadas para o término da competição, o time celeste se encontra na 8ª colocação, com 51 pontos, e está a cinco pontos do São Paulo, primeiro clube dentro do G-4.

Ainda sonhando com uma classificação para a competição continental, o time celeste precisa vencer suas três partidas restantes pelo Campeonato Brasileiro e, para isso, o técnico Mano Menezes prefere pensar jogo a jogo, objetivando, acima de tudo, a manutenção do bom momento do Cruzeiro, que não perde há 11 partidas no torneio.

"Um jogo de cada vez. Não adianta querer pensar nos jogos da frente, não foi assim que nos recuperamos na competição. É pensar a cada jogo, depois podemos pensar no jogo seguinte. Agora é foco, manutenção de rendimento. Se não mantiver o foco, você não mantém o que construiu até aqui", destacou o treinador, que minimizou o fato de o Palmeiras entrar com reservas em virtude do primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

"Devem mudar por conta da Copa do Brasil, mas já vi eles jogando nessas circunstâncias contra o Avaí e fizeram um grande jogo. Então, não podemos achar que vamos nos dar bem porque eles vão optar por time A ou time B. Temos que nos doar ao máximo, independentemente do Palmeiras que o Marcelo (Oliveira) vai escalar", acrescentou.

Para superar o Palmeiras fora de casa e encostar no grupo dos quatro primeiros, Mano Menezes não terá problemas com suspensões ou lesões na equipe titular e promoverá o retorno do meia De Arrascaeta, que esteve a serviço da seleção uruguaia na rodada passada. Com isso, Alisson deixa o time e fica como opção para o segundo tempo.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS X CRUZEIRO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 20 de novembro de 2015, sábado
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Leandro Almeida e Egídio; Thiago Santos e Arouca; Allione, Kelvin e Mouche; Cristaldo. Técnico: Marcelo Oliveira

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Willians, Ariel Cabral, Marcos Vinícius e De Arrascaeta; Willian. Técnico: Mano Menezes

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!