Entrar com Facebook

Assistir Paraguai x Bolívia ao vivo grátis 17/11/2015

Assistir Tv

Após perder por 1 a 0 para o Peru, a seleção do Paraguai busca a reação contra a Bolívia nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, pela quarta rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. Os paraguaios somam quatro pontos, na quarta posição, e estariam na repescagem se a disputa terminasse neste momento. Já os bolivianos, que somam três pontos no sétimo lugar, ganharam novo ânimo com a vitória por 4 a 2 sobre a Venezuela, a primeira no torneio.

Ramón Díaz, técnico do Paraguai, espera uma postura mais firme de sua equipe. "Vamos jogar em casa e teremos que propor o jogo de qualquer maneira, pois apenas a vitória nos interessa. Respeitamos a Bolívia, mas aqui em Assunção precisamos dos três pontos", disse Díaz.

 

 

 

O Paraguai terá mudanças para este jogo. O volante Víctor Cáceres, ex-Flamengo, é o desfalque. Ele foi liberado para deixar a equipe por conta de alguns problemas particulares. Deste modo, Jonathan Santana será o substituto. Preservado no Peru, o atacante Lucas Barrios reaparece na vaga de Darío Lezcano.

 

 

Pelo lado da Bolívia, a ordem dada pelo treinador Julio César Baldivieso é de buscar o ataque. "Vamos jogar em busca de gols, pos conseguimos ganhar na rodada passada e temos que pegar o embalo. Agora é o momento de esticar a fase boa para somar pontos", avisou Baldivieso.

 

 

Porém, o time tem problemas em sua escalação. O lateral-esquerdo Leonel Morales e o atacante Juan Arce ficam de fora para cumprir suspensão e devem ceder suas vagas, respectivamente, para Jorge Flores e Jhasmani Campos, o que tornará a equipe bem mais defensiva do que se viu diante da Venezuela.

 

FICHA TÉCNICA

PARAGUAI X BOLÍVIA

Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai)

Data: 17 de novembro de 2015, terça-feira

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: José Argote (Venezuela)

Assistentes: Jorge Urrego (Venezuela) e Luis Murillo (Venezuela)

PARAGUAI: Antony Silva, Iván Píris, Paulo da Silva, Pablo Aguilar e Miguel Samudio; Jonathan Santana, Derlis González, Hernán Villalba e Richard Ortíz; Haedo Valdez e Lucas Barrios

Técnico: Ramón Díaz

BOLÍVIA: Daniel Vaca, Diego Bejarano, Edward Zenteno, Fernando Marteli e Jorge Flores; Danny Bejarano, Alejandro Chumacero, Rudy Cardozo, Damián Lizio e Jhasmani Campos; Rodrigo Ramallo

Técnico: Julio César Baldivieso

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!