Entrar com Facebook

Assistir Paysandu x Luverdense ao vivo grátis 13/11/2015

Assistir Tv

Ainda sonhando com o acesso à Série A no ano que vem, o Paysandu recebe o Luverdense nesta sexta-feira em confronto direto. Apesar de ser derrotado pelo Botafogo na última rodada, no confronto em que marcou a volta dos cariocas para a elite do futebol nacional, o time do Mato Grosso quer surpreender os donos da casa para permanecerem na disputa por uma vaga no G-4.

 

O Paysandu não vence há duas partidas e acabou se complicando nessa reta final. Em nono lugar atualmente, o time paraense está a cinco pontos do último colocado que, no momento, se garante na Série A, atualmente é o Santa Cruz. Já o Luverdense ocupa a décima colocação, com 51 pontos, dois a menos que o rival desta rodada e sete atrás dos pernambucanos.

A tarefa do Luverdense ficou ainda mais complicada com a notícia de que o técnico Júnior Rocha terá dois desfalques em Belém. O zagueiro Luiz Otávio e o artilheiro da equipe, Tozin, não poderão atuar por terem de cumprir suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Botafogo. Tozin soma 12 gols e quatro assistências, sendo peça chave para o setor ofensivo.

Já o Paysandu quer fazer de seu estádio um verdadeiro caldeirão. Contando com o apoio da torcida, a diretoria do Papão faz promoção na qual se o torcedor comprar um ingresso de arquibancada automaticamente ganha outro para o mesmo setor. As vendas iniciaram nesta quarta-feira.

O duelo entre Paysandu e Luverdense é tratado como uma final para ambos os lados. Dependendo do resultado, o principal objetivo das duas equipes pode se distanciar ainda mais e acabar ficando pouco provável. Por isso mesmo a partida desta sexta-feira promete ser um dos destaques da 36ª rodada da Série B. O confronto acontece no Mangueirão, às 21h (de Brasília), em Belém, no Pará.

FICHA TÉCNICA:
PAYSANDU (PA) x LUVERDENSE (MT)

Local: Estádio Mangueirão, Belém (PA)
Data: 12 de novembro de 2015, sexta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Jorge Edruadro Bernardi (RS)

PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Fernando Lombardi, Pablo e João Lucas; Jhonnatan; Augusto Recife e Roni; Welinton Junior, Betinho e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti

LUVERDENSE: Edson; Raul Prata, Lázaro, Everton e Paulinho; Muralha, Da Matta e Alípio; Osman, Lucas Fernandes e Diego Rosa. Técnico: Júnior Rocha

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!