Entrar com Facebook

Assistir Peru x Paraguai ao vivo grátis 13/11/2015

Assistir Tv

Acumulando duas derrotas e pidindo a lanterna das Eliminatórias da América do Sul, o Peru, extremamente pressionado para buscar um bom resultado, enfrentará na madrugada deste sábado o Paraguai, no Estádio Nacional de Lima. O time paraguaio, que vive um momento oposto, já com quatro pontos e um bom ambiente, tenta se manter 100% como visitante.

 

O Peru não terá o meia Cueva, suspenso por causa de sua expulsão na derrota para o Chile na rodada passada. Em seu lugar entra Tápia. Gareca pode fazer três alterações. No gol, Penny foi titular nos últimos treinos no lugar de Gallese, que vem sendo questionado por suas atuações tanto na seleção quanto no Juan Aurich; Cespedes sente um incômodo muscular e pode ser substituído por Vargas; Carrillo também sente uma lesão e não esteve no último treino, nesta quinta-feira, sendo substituído por Hurtado. No ataque, o capreitao Pizarro deve mesmo ficar no banco, com Gareca optando por Guerreo e Farfán, que voltou muito bem diante do Chile, fazendo dois gols (o outro foi de Guerrero). Com isso, Pizzarro, que na rodada passada do Alemão fez um gol pelo Augsburg e acabou com jejum de um ano sem balançar redes em um clube, fica como opção.

 

- Não começamos bem. Mas há tempo para recuperarmos e espero que consigamos uma boa vitória - disse o treinador Gareca, argentino que comanda o Peru.

 

No Paraguai, o treinador Ramon Dias tem a certeza de que a sua seleção manterá o mesmo espírito aguerrido que foi capaz de sair das duas primeiras rodadas com quatro importantes pontos após vencer a Venezuela fora de casa e empatar com a Argentina, não levando gols.

 

- Sei que estamos diante de um jogo importantíssimo para as nossas pretensçoes, pois teremos um adversário que está no mesmo nível que o nosso. Além disso, será duríssimo, pois o time peruano joga pressionando o tempo inteiro e isso nos obrigará a ter muita tranquilidade para não fracassarmos - disse o treinador argentino que comanda os paraguaios.

 

Diferentemente de Gareca, Dias terá força máxima para esta partida e trará uma novidade. Villalba, novidade na lista, vem treinando muito bem e deve ser escalado como titular no meio de campo na vaga de Ortigoza. No ataque há dúvida: Barris, Valdez e Lezacano e Santander tem condições de formarem a dupla. Os dois primeiros são os mais cotados.  

 

FICHA TÉCNICA

PERU X PARAGUAI

LOCAL: Estádio Nacional de Lima 

DATA E HORA: 13/11/2015 - à 0h15

 

ÁRBITRO: Julio Bascuñán (CHI)

AUXILIARES: Raúl Orellana e Claudio Ríos.

 

Peru: Penny (Gallese); Advíncula, Zambrano, Ascues e Céspedes (Vargas); Lobatón, Ballón, Carrillo (Hurtado) e Tápia; Farfán e Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca.

 

Paraguai: Silva; Valdéz, Paulo Da Silva, Aguilar e Samudio; Víctor Cáceres, Villalba, Ortiz e González; Valdez e Barrios. Técnico: Ramón Díaz.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!