Entrar com Facebook

Assistir Ponte Preta x Sport ao vivo 06/12/2015 - 38 Rodada

Assistir Tv

te domingo, às 17h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, Ponte Preta e Sport se enfrentam para fechar a temporada. A Macaca está na décima posição, com 51 pontos, enquanto o Sport ocupa a sexta colocação, com 56 pontos.

Sem vencer há quatro partidas, a Ponte Preta quer encerrar a participação em 2015 com uma vitória diante de seu torcedor. No entanto, a Macaca não terá a equipe completa para enfrentar os pernambucanos. Isso porque o goleiro Marcelo Lomba, o lateral direito Rodinei, o volante Fernando Bob e o atacante Biro Biro já foram liberados pela diretoria e estão de férias.

Dessa forma, a tendência é que o técnico Felipe Moreira escale um time misto, aproveitando para observar jogadores pouco aproveitados até o momento, bem como atletas das categorias de base. Gilson, Clayson, Cristian e Alexandro treinaram como titulares e podem começar a partida. Além deles, Felipe, Bady e Keno também foram testados.

Pelo lado do Sport, o técnico Paulo Roberto Falcão faz mistério quanto à escalação da equipe que entrará em campo para enfrentar a Ponte Preta. O comandante rubro-negro não poderá contar com os volantes Wendel e Rithely, nem com o meia Marlone, todos suspensos devido ao acúmulo de cartões amarelos.

Mesmo fora da briga por uma vaga na Copa Libertadores da América, os jogadores do Sport garantem que não entrarão em campo somente para cumprir tabela. O Leão vem embalado depois de ter vencido o campeão brasileiro Corinthians, no último domingo, e quer fechar a temporada com uma vitória fora de casa, que pode garantir ao time a quinta colocação no Brasileirão.

"Conseguir esse quinto lugar seria ótimo, mas infelizmente não depende só de nós. Mas nosso grupo, quando entra em campo, entra para vencer. Domingo não será diferente. Quem não quer se despedir da temporada com uma grande vitória? Vencer o jogo só nos trará coisas boas. Vamos entrar com tudo em busca dessa vitória. Nosso pensamento é vencer. Depois a gente vê como ficou a classificação do campeonato”, disse o goleiro Danilo Fernandes.

FICHA TÉCNICA:

PONTE PRETA-SP X SPORT-PE

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data: 6 de dezembro de 2015, domingo

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ)

Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (Fifa-RJ) e Fábio Pereira (Fifa-TO)

PONTE PRETA: João Carlos; Juninho, Tiago Alves, Fábio Ferreira e Gilson; Josimar, Marcos Serrato, Clayson (Bady), Cristian (Felipe) e Leandrinho; Alexandro (Keno)

Técnico: Felipe Moreira

SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Ronaldo, Neto Moura, Élber e Régis; Maikon Leite (Hernane) e André

Técnico: Paulo Roberto Falcão

 

 

TAGS:Assistir Ponte Preta x Sport  Ao Vivo Dia: 06/12/2015, Horario: 17:00,Assistir Ponte Preta x Sport  ao vivo, Assistir Ponte Preta x Sport  online.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!