Entrar com Facebook

Assistir Porto x Borussia Dortmund ao vivo 25/02/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Porto x Borussia Dortmund Ao Vivo,Porto x Borussia Dortmund,Porto x Borussia Dortmund Ao Vivo em HD,Assistir Porto x Borussia Dortmund Dia: 25/02/2016,Porto x Borussia Dortmund Horario do jogo 17:05,Porto x Borussia Dortmund online, Porto x Borussia Dortmund Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Porto x Borussia Dortmund ao vivo grátis.

17:05 - Futebol, UEFA Europa League: Porto x Borussia Dortmund

laughing

O jogo está previsto para as 17h (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo e exclusivo do Fox Sports. O Fox Play, plataforma de transmissão dos canais Fox, também exibirá o jogão.

Apesar da vantagem do seu time, o técnico Thomas Tuchel, do Borussia Dortmund, entende que para não correr riscos no estádio do Dragão, é preciso atacar o Porto desde o início.

“Jogar na casa do Porto e ficar o tempo todo recuado é convidar o adversário a entrar em nossa defesa e marcar os gols que necessitar. Os portugueses têm boa vocação ofensiva e por isso mesmo temos que reduzir espaços, mas sem abrir mão de avançar. A melhor maneira de controlar o jogo é buscar gols desde o primeiro minuto. Se conseguirmos furar a defesa deles, a partida tende a ficar toda ao nosso feitio, pois o adversário terá que se expor totalmente. Não vamos encontrar facilidades, mas temos condições de desempenhar um bom papel e selarmos a classificação”, pediu Tuchel, que sabe a importância de marcar um gol fora de casa.

Se conseguir isso, o Borussia ficará então em situação ainda mais tranquila, pois poderá perder por dois gols de diferença, já que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Além disso, derrota por um gol e o empate também dão a vaga aos alemães.

Contra Porto, Borussia quer confirmar vaga; United precisa vencer

A Rodada de volta da terceira etapa da Liga Europa será completada nesta quinta-feira, com a realização de 15 partidas. O Borussia Dortmund visita o Porto no Estádio do Dragão e tem grandes chances de retornar de Portugal com a classificação. Os alemães venceram na ida por 2 a 0 e agora podem perder por um gol de diferença que mesmo assim avançam.

Caso consiga balançar as redes, o Borussia ficará então em situação ainda mais tranquila, pois poderá perder por dois gols de diferença, já que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Apesar da vantagem, o técnico Thomas Tuchel entende que sua equipe precisa ter uma postura ofensiva.

“Jogar na casa do Porto e ficar o tempo todo recuado é convidar o adversário a entrar em nossa defesa e marcar os gols que necessitar. Os portugueses têm boa vocação ofensiva e por isso mesmo temos que reduzir espaços, mas sem abrir mão de avançar. A melhor maneira de controlar o jogo é buscar gols desde o primeiro minuto. Se conseguirmos furar a defesa deles, a partida tende a ficar toda ao nosso feitio, pois o adversário terá que se expor totalmente. Não vamos encontrar facilidades, mas temos condições de desempenhar um bom papel e selarmos a classificação”, disse.

O Manchester United recebe o modesto Midtjylland, da Dinamarca, no estádio Old Trafford, precisando de uma vitória simples, pois perdeu na ida por 1 a 0. Uma eliminação para um adversário desconhecido pode empurrar de vez os Diabos Vermelhos, que não lutam mais pelo título inglês, para uma grave crise.

“Não pensamos em eliminação, porque sabemos, com todo respeito ao nosso adversário, que temos plenas condições de avançarmos”, avisou o holandês Louis van Gaal, técnico do Manchester, e que deverá ser substituído por José Mourinho na próxima temporada.

Outro time inglês a jogar em casa é o Liverpool, que recebe o Augsburg, da Alemanha, precisando de um triunfo para avançar, já que na ida as duas equipes empataram sem gols. Ainda na Inglaterra, jogam Tottenham e Fiorentina, que ficaram no 1 a 1 na Itália.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!