Entrar com Facebook

Assistir Rafael dos Anjos x Donald Cerrone ao vivo 19/12/2015

Assistir Tv

No último UFC do ano, Rafael dos Anjos luta para contrariar estatísticas Em ano de mudança de campeões no Ultimate, brasileiro tenta manter título dos leves contra Donald Cerrone. Cigano e Overeem se enfrentam na co-luta principal do evento O UFC volta a Orlando neste sábado para o 41º card do ano e último evento de 2015.

 

Desde janeiro, sete dos 10 cinturões da organização trocaram de mãos e apenas Robbie Lawler (peso-meio-médio), Demetrious Johnson (peso-mosca) e TJ Dillashaw (peso-galo) mantiveram os títulos. Parte da estatística, o brasileiro Rafael dos Anjos tomou o cinturão dos leves de Anthony Pettis em março e, agora, tenta encerrar o ano sem entrar na lista dos campeões que perderam a "cinta", na luta principal do torneio.

 

Pela frente, um adversário conhecido: Donald Cerrone, o qual já derrotou em 2013 por pontos. Desde então, "Caubói" conquistou oito vitórias seguidas e ganhou popularidade. O americano também passou a se arriscar mais no "trash-talk", acusando Dos Anjos de usar substâncias de aumento de performance. O brasileiro, no entanto, não deixa as provocações afetarem sua confiança e promete lutar como um leão para se manter no topo.

Campeão dos leves, Rafael dos Anjos faz primeira defesa diante de Cerrone

Brasileiro é o único a conquistar o cinturão da categoria até 70kg do UFC; antes Junior Cigano retorna diante de Overeem e Charles 'do Bronx' enfrenta Myles Jury após lesão em agosto

- Ele está tentando se enganar com isso, está tentando tirar a confiança de coisas que não existem. Eu acho que o meu corpo está o mesmo, ele que deve estar preocupado com alguma coisa. O resultado a gente já sabe qual vai ser: eu vou chegar lá, vou lutar como um leão, com tudo o que eu tenho, e vou manter meu cinturão. Ele está tentando de tudo, não tem mais nada, além disso, para tentar. Mas isso a gente tira de letra - prometeu o brasileiro.

Na co-luta principal do evento, um duelo de pesados que pode determinar o próximo desafiante ao título da divisão, hoje em poder de Fabricio Werdum: Junior Cigano enfrenta o holandês Alistair Overeem. Há um ano sem lutar, o brasileiro, que transferiu o seu camp de treinamento para a Flórida, na American Top Team (ATT), promete mirar o queixo do adversário e buscar o nocaute.

 

- O Alistair é um cara muito perigoso, muito forte, avança (quando deixam ele avançar) de uma forma muito eficaz contra seus adversários. Mas, realmente, ele tem um queixo não tão forte e eu vou tentar explorar isso. Acho que tenho condições sim de acertar aquele queixo e é isso que eu vou buscar: bons golpes, andando para frente o tempo todo, fazendo a luta acontecer - declarou o atleta de Caçador, durante os treinos abertos do evento. Outros três brasileiros completam o card. Charles do Bronx, que não bateu o peso e perdeu 20% da bolsa nesta sexta-feira, enfrenta Myles Jury na última luta do card preliminar.

Já o brasiliense Vicente Luque faz a sua segunda luta pela organização e enfrenta Hayder Hassan, atleta da ATT, reeditando a rivalidade de equipes entre a academia e o seu time, a Blackzilians, que marcou a 21ª temporada do reality show "The Ultimate Fighter" nos EUA. A primeira luta da noite será entre os estreantes Luiz Henrique "KLB" e Francis Ngannou. O card ainda terá o peso-leve Nate Diaz, 15º colocado no ranking da divisão, contra Michael Johnson, dono da sexta posição. Os dois, inclusive, quase chegaram às vias de fato durante os exames médicos para o evento.

 

O Canal Combate transmite o "UFC: Dos Anjos x Cerrone" ao vivo e com exclusividade neste sábado, a partir das 18h15 (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha tudo em tempo real, com transmissão em vídeo das primeiras duas lutas.

Confira o card do UFC: Dos Anjos x Cerrone:

UFC: Dos Anjos x Cerrone
19 de dezembro, em Orlando (EUA)
CARD PRINCIPAL - a partir de 23h (horário de Brasília)
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Donald Cerrone
Peso-pesado: Junior Cigano x Alistair Overeem
Peso-leve: Michael Johnson x Nate Diaz
Peso-palha: Randa Markos x Karolina Kowalkiewicz
CARD PRELIMINAR - a partir de 18h30 (horário de Brasília)
Peso-pena: Charles do Bronx x Myles Jury
Peso-médio: CB Dollaway x Nate Marquardt
Peso-galo: Sarah Kaufman x Valentina Shevchenko
Peso-médio: Josh Samman x Tamdan McCrory
Peso-leve: Nik Lentz x Danny Castillo
Peso-pena: Cole Miller x Jim Alers
Peso-meio-médio: Leon Edwards x Kamaru Usman
Peso-meio-médio: Hayder Hassan x Vicente Luque
Peso-pesado: Luiz Henrique "KLB" x Francis Ngannou

TAGS:Assistir Rafael dos Anjos x Donald Cerrone Ao Vivo Dia: 19/12/2015, Horario: a Partir das 18:15,Assistir Rafael dos Anjos x Donald Cerrone ao vivo, Assistir Rafael dos Anjos x Donald Cerrone online, Rafael dos Anjos x Donald Cerrone Como Assistir ?,Ver Online Rafael dos Anjos x Donald Cerrone ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!